Nudge*

THALER, RICHARD E SUNSTEIN, CASS (Autor) Cass R. Sunstein (Autor) Richard H. Thaler (Autor) *Estímulo, Empurrãozinho, Toque Lançado em abril de 2009 Edição em Português
    Nudge*_0
    Nudge*
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento abril 2009
      Editor Academia do Livro
      Coleção Gestão

      Ver todas as características

    • Como é que podemos fazer com que as pessoas tomem melhores decisões?
      Conheça o livro que está a influenciar a política de Barack Obama e a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam. Reconhecido internacionalmente como um dos livros mais inovadores sobre Economia e Gestão, Nudge explica como as principais teorias económicas estão erradas ao ignorar o verdadeiro comportamento das pessoas. Assim, sabendo como realmente as pessoas decidem, os autores mostram que criando o ambiente ou os estímulos certos é possível...
      Ver mais

    • Vendido pela Fnac  
    • 1 novo desde 8,90 €  
    • 8,90 €

      Disponível

      Envio normal : 2,99 €

      Envio com Tracking : 3,50 €

      Envio Contra Assinatura : 4,79 €

      Gomes Books
      (Vendedor profissional)
      6256 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Portugal Continental
      Prazo médio de entrega
      Entre 2 e 3 dias úteis
      Taxa de aceitação
      99,53%
      Todas as ofertas
      • 8,90 € Custos de envio +2,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        Gomes Books
        (6256)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Nudge*

    Como é que podemos fazer com que as pessoas tomem melhores decisões?
    Conheça o livro que está a influenciar a política de Barack Obama e a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam.

    Reconhecido internacionalmente como um dos livros mais inovadores sobre Economia e Gestão, Nudge explica como as principais teorias económicas estão erradas ao ignorar o verdadeiro comportamento das pessoas. Assim, sabendo como realmente as pessoas decidem, os autores mostram que criando o ambiente ou os estímulos certos é possível influenciar positivamente as suas escolhas, ajudando-as a ter uma vida e um mundo melhor. Da autoria de dois antigos colegas de Barack Obama (Cass Sunstein é hoje um dos elementos de destaque da Casa Branca), a imprensa internacional é unânime ao considerar que o estilo de liderança e de política do novo presidente dos Estados Unidos está retratado neste livro, que o acompanha desde o início da campanha.

    Resumo Nudge*

    Como melhorar as decisões sobre saúde, dinheiro e felicidade.

    Características detalhadasNudge*

    OUTRAS OBRAS de THALER, RICHARD E SUNSTEIN, CASS

    3,5/5
    • 1
      1
    • 2
      1
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      2
    Opiniões Verificadas
    2 Livro muito bom , mas em má condições de conservação. Publicado em 20 mai 2019

    O Livro é muito bom , mas está em má condições de conservação. Pelo aspecto parece usado e nada estava mencionado na sua descrição.


     Este comentário foi útil?

    Opiniões Verificadas
    5 Fantástica e incrivelmente útil Publicado em 14 ago 2018

    Abordagem muito simples e concreta à psicologia humana no que se refere às decisões de consumo. Linguagem simples e eficaz onde os conceitos são veiculados de forma prática para o leitor acompanhar, compreender e sobretudo ter, no fim da leitura do livro, maior informação e mais ferramentas para tomada de decisões. Recomendo. Optima leitura de Verão.


     Este comentário foi útil?

    Opiniões Verificadas
    5 Prêmio Nobel da Economia Publicado em 30 mai 2018

    Livro de suma importância para estudante de direito econômico.


     Este comentário foi útil?

    1 Erro de tradução graves Publicado em 29 out 2017

    Li até à página 116 ( livro com 337 páginas) e estava a gostar muito do livro até que me deparei com um erro de tradução / interpretação gravíssimo. Na página 116 o exemplo do poema "Smart" de Shel Silvers é traduzido de forma completamente errada (começa com um "quarter" de dólar traduzido para cinquenta cêntimos em vez de 25 cêntimos e daí para a frente toda a argumentação deixa de fazer qualquer sentido...). Dei por mim obviamente a pensar que outros erros mais haveriam no livro dada a gravidade desta e perdi a confiança de modo que não consegui continuar e ler a traduação e vou procurar a versão original. Aconselho a comprarem a versão em língua original.


     Este comentário foi útil?

    Ver também