O Ano do Dilúvio

Margaret Atwood (Autor) Lançado em outubro de 2011 Edição em Português
    O Ano do Dilúvio_0
    O Ano do Dilúvio
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2011
      Editor Bertrand Editora
    • Nada voltará a ser o mesmo depois de ler este livroO Sol já brilha no céu, dando ao cinzento do mar o seu tom avermelhado. Os abutres secam as asas ao vento. Cheira a queimado. O dilúvio seco, uma praga criada em laboratório pelo homem, exterminou a humanidade. Mas duas mulheres sobreviveram: Ren, uma dançarina de varão, e Toby, que do alto do seu jardim no terraço observa e escuta. Está aí mais alguém? Um livro visionário, profético, de dimensões bíblicas, que põe a nu o mais ridículo e o mais sublime do ser humano, a... Ver mais

    • Stock esgotado em fnac.pt

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Avaliação da FNAC

    Nada voltará a ser o mesmo depois de ler este livro

    O Sol já brilha no céu, dando ao cinzento do mar o seu tom avermelhado. Os abutres secam as asas ao vento. Cheira a queimado. O dilúvio seco, uma praga criada em laboratório pelo homem, exterminou a humanidade. Mas duas mulheres sobreviveram: Ren, uma dançarina de varão, e Toby, que do alto do seu jardim no terraço observa e escuta. Está aí mais alguém? Um livro visionário, profético, de dimensões bíblicas, que põe a nu o mais ridículo e o mais sublime do ser humano, a nossa capacidade para a destruição e para a esperança. Negro, terno, inquietante, violento e hilariante, revela Margaret Atwood no seu melhor.

     

    «Margaret Atwood no pináculo dos seus prodigiosos poderes criativos.»
    Elle

    «Por detrás deste romance encontra-se uma acesa preocupação ambiental, bem como uma indagação, esta mais subtil, acerca daquilo que faz de nós humanos.» Telegraph «Um livro envolvente e visceral que exibe o seu talento de pura contadora de histórias, com energia, inventividade e panache narrativa.»
    The New York Times

    «Estamos desde a primeira página nas mãos de uma contadora de histórias que nos conduz a uma frescura de compreensão e de deleite… Esta é a obra de uma imaginação intrépida.»
    The Globe and Mail

    «Seja onde for que encaixe O Ano do Dilúvio – ficção científica, sátira, ficção especulativa, distopia, alegoria (sinceramente, pouco importa), uma leitura atenta deixa-nos com a sensação de que poderíamos acordar neste mundo.»
    New Scientist

    «A maior escritora viva do Canadá sabe, sem sombra de dúvida, contar uma história viciante.»
    The Washington Post

    Opiniões dos nossos clientes O Ano do Dilúvio

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Saber tudo sobre

    Margaret Atwood

    Margaret Atwood

    Autor
    Fotografia © Liam Sharp Margaret Atwood nasceu em Otava em 1939. É a mais celebrada autora canadiana e publicou mais de quarenta livros de ficção, poesia e ensaio. Recebeu diversos prémios literários ao longo da sua carreira, incluindo o Arthur C. Clarke, o Booker Prize, o Governor General’s Award e o Giller Prize, bem como o Prémio para Excelência Literária do Sunday Times (Reino Unido), a Medalha de Honra para Literatura do National Arts Club (EUA), o título de Chevalier de l’ Ordre des... Ler mais

    Outras obras de Margaret Atwood

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    outubro 2011

    EAN

    978-9722523141

    ISBN

    9789722523141

    Dimensões

    16 x 24 x 2 cm

    Nº Páginas

    480

    Encadernação

    Capa Mole