O Capitalismo Estético na Era da Globalização

    O Capitalismo Estético na Era da Globalização_0
    O Capitalismo Estético na Era da Globalização
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Edições 70

      Ver todas as características

    • O estilo, a beleza, a mobilização do gosto e das sensibilidades impõem-se a cada dia que passa como imperativos estratégicos das marcas: o capitalismo do hiperconsumo é um modo de produção estética. As indústrias de consumo, o design, a moda, a publicidade, a decoração, o cinema criam, de forma massificada, produtos plenos de sedução, tentando assim veicular afectos e sensibilidade, num universo estético heterogéneo que vai proliferando. E o real vai-se construindo como uma imagem com dimensão estética, que se tornou cada... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  19,92 €
    • 1 novo desde 162,04 €  
    • 24,90 € 19,92 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial O Capitalismo Estético na Era da Globalização

    • Promoção Christmas Deals
    PROMOÇÃO CHRISTMAS DEALS: 20% a 50% desconto imediato em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção exclusiva online válida de 16 a 18 de dezembro 2019.
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro (LPFL).
    Aplicável nos artigos assinalados, vendidos pela Fnac.pt (exclui eBooks, Operação Nariz Vermelho e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Descrição O Capitalismo Estético na Era da Globalização

    O estilo, a beleza, a mobilização do gosto e das sensibilidades impõem-se a cada dia que passa como imperativos estratégicos das marcas: o capitalismo do hiperconsumo é um modo de produção estética. As indústrias de consumo, o design, a moda, a publicidade, a decoração, o cinema criam, de forma massificada, produtos plenos de sedução, tentando assim veicular afectos e sensibilidade, num universo estético heterogéneo que vai proliferando. E o real vai-se construindo como uma imagem com dimensão estética, que se tornou cada vez mais importante na concorrência entre as marcas globais. É isto o capitalismo artístico, que se caracteriza pelo peso crescente das experiências e sensações, por um trabalho sistemático de estilização dos bens e dos locais comerciais, pela integração generalizada da arte, do visual e do afecto na esfera do consumo. Ao criar uma paisagem económica caótica a nível mundial estilizando o universo do quotidiano, «o capitalismo é menos um ogre que devora os seus próprios filhos do que um Jano de duas faces».

    Resumo O Capitalismo Estético na Era da Globalização

    O estilo, a beleza, a mobilização do gosto e das sensibilidades impõem- se a cada dia que passa como imperativos estratégicos das marcas: o capitalismo do hiperconsumo é um modo de produção estética. As indústrias de consumo, o design, a moda, a publicidade, a decoração, o cinema criam, de forma massificada, produtos plenos de sedução, tentando assim veicular afectos e sensibilidade, num universo estético heterogéneo que vai proliferando. E o real vai-se construindo como uma imagem com dimensão estética, que se tornou cada vez mais importante na concorrência entre as marcas globais. É isto o capitalismo artístico, que se caracteriza pelo peso crescente das experiências e sensações, por um trabalho sistemático de estilização dos bens e dos locais comerciais, pela integração generalizada da arte, do visual e do afecto na esfera do consumo. Ao criar uma paisagem económica caótica a nível mundial estilizando o universo do quotidiano, «o capitalismo é menos um ogre que devora os seus próprios filhos do que um Jano de duas faces».

    Características detalhadasO Capitalismo Estético na Era da Globalização

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Edições 70
    • Data de lançamento dezembro 2018
    • EAN 9789724418308
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Gilles Lipovetsky

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES O Capitalismo Estético na Era da Globalização

    Condições de Utilização

    Ver também