O Dilema da Inovação

Clayton M. Christensen (Autor) Lançamento a 27 julho 2018 Edição em Português
    O Dilema da Inovação_0
    O Dilema da Inovação
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 27/07/2018
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de... Ver mais

    • 19,90 € 17,91 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      Promoção Adesão Gratuita Cartão FNAC
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    2 ofertas especiais O Dilema da Inovação

    • PROMOÇÃO NATAL: LIVROS
    • Promoção Adesão Gratuita Cartão FNAC
    NATAL FNAC Até 50% desconto imediato numa seleção de mais de 500 Livros.
    Promoção válida de 7 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020.
    Limitado ao stock existente e aplicável apenas nos artigos assinalados vendidos pela Fnac (exclui Marketplace e eBooks).
    Não acumulável com outras campanhas ou promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.
    O Programa de Fidelização FNAC tem uma comissão de 15€ (a cada 3 anos). Oferta da comissão (3 anos) válida para novas adesões ao Cartão FNAC de Fidelidade em fnac.pt, de 3 a 6 dezembro de 2019. Oferta exclusiva fnac.pt.

    Resumo O Dilema da Inovação

    Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas, sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou concorrentes que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta, enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo dependem muitas vezes de uma fórmula de gestão diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças que se avistam e irá muni-lo com um conjunto de regras para saber responder perante os desafios e alcançar o sucesso.

    Mais Informações O Dilema da Inovação

    Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante.

    Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas, sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou concorrentes que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta, enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo dependem muitas vezes de uma fórmula de gestão diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças que se avistam e irá muni-los com um conjunto de regras para saber responder perante os desafios e alcançar o sucesso.

    Características detalhadasO Dilema da Inovação

    • Autor Clayton M. Christensen
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento 27/07/2018
    • EAN 978-9896943028
    • ISBN 9789896943028
    • Dimensões 15,5 x 23,5 cm
    • Nº Páginas 356
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento novembro 2018
    • EAN 9789896943288
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Clayton M. Christensen

    Ver também