O Dilema da Inovação

Clayton M. Christensen (Autor) Lançamento a 27 julho 2018 Edição em Português
    O Dilema da Inovação_0
    O Dilema da Inovação
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 27/07/2018
      Editor Actual Editora
    • Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de... Ver mais

    • 19,90 € 15,92 €
      Outros formatos
      Preço base
      15,92 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais O Dilema da Inovação

    • PROMOÇÃO REGRESSO À UNIVERSIDADE
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€

    REGRESSO À UNIVERSIDADE FNAC: Até -40% numa seleção de Livros Técnicos e Universitários.
    Promoção exclusiva online, válida de 12 a 28 de outubro de 2020.
    Limitado ao stock existente e aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt, exceto Marketplace e eBooks.
    Não acumulável com outras campanhas ou promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Resumo

    Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante.

    Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas, sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou concorrentes que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta, enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo dependem muitas vezes de uma fórmula de gestão diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças que se avistam e irá muni-los com um conjunto de regras para saber responder perante os desafios e alcançar o sucesso.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes O Dilema da Inovação

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    27/07/2018

    EAN

    978-9896943028

    ISBN

    9789896943028

    Dimensões

    15,5 x 23,5 cm

    Nº Páginas

    356

    Encadernação

    Capa mole