O Homem do Leme

Manuel Halpern (Autor) Lançamento a 17 abril 2018 Edição em Português
    O Homem do Leme_0
    O Homem do Leme
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 17/04/2018
      Editor Rosa de Porcelana Editora

      Ver todas as características

    • "O Homem do Leme" é composto por crónicas que olham e reportam uma nova era - a da Internet. Uma era que, no dizer do músico Gilberto Gil, torna "o mundo grande e a terra pequena". Navegações por tal mundo com assuntos da conectividade e suas correlações sociais e outras (de grandezas variáveis), causas e coisas do novo quotidiano coletivo. São, sobretudo, textos deliciosos, feitos num swing entre o formativo e o informativo, e pelo veio da escrita escorreita e do apelo interativo a que Manuel Halpern habituou os seus... Ver mais

    • 15 € 12 €

      Stock esgotado

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial O Homem do Leme

    • PROMOÇÃO TENS TANTO PARA LER
    TENS TANTO PARA LER: 20% a 50% desconto imediato em TODOS OS LIVROS, incluindo Novidades e Pré-Vendas.
    Promoção exclusiva online, válida apenas dia 26 de maio 2020.
    "Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro", de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui eBooks, Livro Escolar e artigos vendidos pelo Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Mais Informações O Homem do Leme

    "O Homem do Leme" é composto por crónicas que olham e reportam uma nova era - a da Internet. Uma era que, no dizer do músico Gilberto Gil, torna "o mundo grande e a terra pequena". Navegações por tal mundo com assuntos da conectividade e suas correlações sociais e outras (de grandezas variáveis), causas e coisas do novo quotidiano coletivo. São, sobretudo, textos deliciosos, feitos num swing entre o formativo e o informativo, e pelo veio da escrita escorreita e do apelo interativo a que Manuel Halpern habituou os seus leitores.

    Assim como outrora os relatores contavam das grandes viagens (tempos das cartas a El Rei), agora Halpern leva-nos ao browsing das pequenas navegações (tempos estes dos escritos aos cidadãos do nosso já consagrado mundo novo). O substrato disto tudo é a escrita de qualidade, algo que suplanta o tempo e o espaço, como também o próprio género literário. Das mais de 500 crónicas publicadas no Jornal de Letras, Manuel Halpern quis selecionar uma centena e meia delas e reuni-las neste livro, que celebra os 20 anos do "Homem do Leme".

    Características detalhadasO Homem do Leme

    OUTRAS OBRAS de Manuel Halpern