O Inverno do Mundo

Lançado em outubro de 2014 (ePub) em Português
    O Inverno do Mundo_0
    O Inverno do Mundo
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2014
      Editor Editorial Presença
      Formato ePub
    • Este volume vem dar continuação à extraordinária trilogia de Ken Follet, O Século, depois do êxito internacional alcançado pelo volume inaugural, A Queda dos Gigantes. A história recente do conturbado século XX continua a desenrolar-se como se diante dos nossos olhos, as figuras históricas e os acontecimentos reais evoluindo e decorrendo em simultâneo com as vidas da segunda geração das cinco famílias que já protagonizaram o primeiro volume, misturando-se num grandioso e colorido fresco em amplas pinceladas que, graças a... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Este volume vem dar continuação à extraordinária trilogia de Ken Follet, O Século, depois do êxito internacional alcançado pelo volume inaugural, A Queda dos Gigantes. A história recente do conturbado século XX continua a desenrolar-se como se diante dos nossos olhos, as figuras históricas e os acontecimentos reais evoluindo e decorrendo em simultâneo com as vidas da segunda geração das cinco famílias que já protagonizaram o primeiro volume, misturando-se num grandioso e colorido fresco em amplas pinceladas que, graças a uma rigorosa fundamentação e a um talento narrativo raro, se encaixam numa totalidade cheia de vida realismo. O Inverno do Mundo decorre entre a ascensão do nazismo e as suas dramáticas consequências até ao início da Guerra Fria.

    Avaliação da FNAC

     

    Depois do extraordinário êxito de repercussão internacional alcançado pelo primeiro livro desta trilogia, A Queda dos Gigantes, retomamos a história no ponto onde a deixámos. A segunda geração das cinco famílias cujas vidas acompanhámos no primeiro volume assume pouco a pouco o protagonismo, a par de figuras históricas e no contexto das situações reais, desde a ascensão do Terceiro Reich, através da Guerra Civil de Espanha, durante a luta feroz entre os Aliados e as potências do Eixo, o Holocausto, o começo da era atómica inaugurada em Hiroxima e Nagasáqui, até ao início da Guerra Fria. Como no volume anterior, a totalidade do quadro é-nos oferecido como um vasto fresco que evolui a um ritmo de complexidade sempre crescente.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes : 3 artigos O Inverno do Mundo

    4,5/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 0
      3
    • 1
      4
    • 2
      5
    A mais útil
    claudiooliveira -

    Publicada a 17 jan 2013

    Espectacular!

    Continuidade de uma grande trilogia a promoter uma breve passagem desde os tempos da guerra fria, á 2ª guerra mundial, levando-nos a ter uma ideia do que se viveu naqueles tempos!

    A mais bem classificada
    Ana Daniela Barreiro da Silva Rebelo

    Publicada a 28 set 2012

    Excelente

    Duvidava que fosse melhor que o 1º livro da trilogia " A Queda dos Gigantes", mas é ainda mais absorvente e empolgante. Ao relatar-nos os factos de um dos períodos mais negros da história, II Guerra Mundial, misturando personagens ficticias, com figuras históricas, Ken Follet, faz-nos entrar na vida das personagens e compreender sob o ponto de vista delas, como certos acontecimentos levaram a essa crise mundial. È um daqueles livros que quando acabamos... Ler mais

    A menos bem classificada
    Maria Zuzarte

    Publicada a 21 nov 2012

    Follet nunca desilude!

    Não desilude este segundo volume! Muito bom! Gostaria que se tivesse dado mais continuidade às personagens do vol I, mas os sucessores não lhes ficam atrás! Não aborda em demasia a temática do holocausto, tão falado, em tantos livros - dá uma perspectiva diferente e pouco falada! Ansiosa pelo terceiro volume!

    Saber tudo sobre

    Ken Follett

    Ken Follett

    Autor
    Kenneth Martin Follett (Cardiff, 5 de junho de 1949) é um escritor britânico nascido no País de Gales.É formado em Filosofia pela University College, de Londres, começou sua carreira como jornalista, primeiro no South Wales Echo e, depois, no Evening Standard de Londres. Logo em seguida passou a escrever pequenos contos nos finais de semana, e, encorajado por amigos e colegas de profissão que admiravam os seus trabalhos, passou a escrever romances. Seu primeiro best seller foi O Buraco... Ler mais

    Outras obras de Ken Follett

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Data de lançamento

    outubro 2014

    EAN

    9789722354363

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?