O Livro Azul da Publicidade

LANCE, STEVE E JEFF WOLL (Autor) Steve Lance (Autor) Jeff Woll (Autor) 52 Ideias que Podem Fazer a Diferença Edição em Português
    O Livro Azul da Publicidade_0
    O Livro Azul da Publicidade
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Casa das Letras
      Coleção Gestão & Comunicação

      Ver todas as características

    • Um livro prático e divertido, para ser consultado com frequência.
      Cada uma das 52 ideias refere-se a problemas do dia-a-dia, mostrando exemplos reais e oferecendo soluções inovadoras. O que diferencia um bom profissional de publicidade e marketing é a sua criatividade, as suas ideias inovadoras. No entanto, até os melhores profissionais do ramo parecem, por vezes, terem ficado esquecidos no tempo, apoiados em ideias que deram certo e que consideram ser intemporais.
      Com o objectivo de resgatar e preservar a criatividade e...
      Ver mais

    • 1 novo desde 15,15 €  
    • 15,15 €

      Disponível

      Envio normal : 2,99 €

      Envio com Tracking : 3,50 €

      Envio Contra Assinatura : 4,79 €

      Gomes Books
      (Vendedor profissional)
      3858 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Portugal Continental
      Prazo médio de entrega
      Entre 2 e 3 dias úteis
      Taxa de aceitação
      99,66%
      Todas as ofertas
      • 15,15 € Custos de envio +2,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        Gomes Books
        (3858)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição O Livro Azul da Publicidade

    Um livro prático e divertido, para ser consultado com frequência.
    Cada uma das 52 ideias refere-se a problemas do dia-a-dia, mostrando exemplos reais e oferecendo soluções inovadoras.

    O que diferencia um bom profissional de publicidade e marketing é a sua criatividade, as suas ideias inovadoras. No entanto, até os melhores profissionais do ramo parecem, por vezes, terem ficado esquecidos no tempo, apoiados em ideias que deram certo e que consideram ser intemporais.
    Com o objectivo de resgatar e preservar a criatividade e torná-la acessível aos novos profissionais, Steve Lance e Jeff Woll fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e publicidade, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no actual mundo da publicidade.

    Cada uma das 52 ideias apresentadas refere-se a problemas quotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras e criativas para todos os profissionais que ligam com o marketing e a publicidade.

    Steve Lance e Jeff Woll escreveram o manual perfeito daquilo que funciona e não funciona no mundo publicitário actual

    «Um guia imprescindível do marketing e publicidade. Lance e Woll isolaram 52 conceitos fundamentais para aumentar o poder das marcas e ir ao encontro do interesse dos clientes.»
    Kirkus – Business & Personal Finance

    «Um livro de estilo fácil, directo e simultaneamente divertido. De fácil leitura entramos no mundo actual do marketing e da boa publicidade.»
    The Houston Chronicle

    Características detalhadasO Livro Azul da Publicidade

    Ver também