O Melhor da Vida Começa aos 40

Margarida Vieitez (Autor) Margarida Vieitez (Autor) Lançado em junho de 2011 Edição em Português
    • O Melhor da Vida Começa aos 40_0
    O Melhor da Vida Começa aos 40

    Venda o seu O Melhor da Vida Começa aos 40 com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento junho 2011
      Editor A Esfera dos Livros

      Ver todas as características

    •  A chegada aos 40 anos representa para homens e mulheres um período de grandes mudanças, de transformação nas suas vidas e de muitas dúvidas. Há quem se pergunte: o que ando a fazer com a minha vida? Quem viva o fim de um ciclo, e opte pelo divórcio, quem ponha tudo em causa, quem encontre num terceiro elemento como escape para as suas carências ou frustrações, quem desista de lutar pela sua relação e se recolha no silêncio da sua solidão, quem simplesmente deixe de acreditar na possibilidade de viver uma relação a... Ver mais

    • Stock esgotado

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição O Melhor da Vida Começa aos 40

     A chegada aos 40 anos representa para homens e mulheres um período de grandes mudanças, de transformação nas suas vidas e de muitas dúvidas. Há quem se pergunte: o que ando a fazer com a minha vida? Quem viva o fim de um ciclo, e opte pelo divórcio, quem ponha tudo em causa, quem encontre num terceiro elemento como escape para as suas carências ou frustrações, quem desista de lutar pela sua relação e se recolha no silêncio da sua solidão, quem simplesmente deixe de acreditar na possibilidade de viver uma relação a dois plena e feliz. Margarida Vieitez, mediadora familiar e de conflitos, garante que o melhor da vida pode começar aos 40. Uma idade de mudança, de oportunidades, de renascimento. Uma idade em que ainda é possível encontrar e viver um grande amor. Por isso parabéns! Nunca é tarde para ser feliz. É preciso compreender o que vai nas cabeças dos homens e das mulheres, os seus desejos e ansiedades, desmistificar algumas ideias. Será que os homens só querem sexo ou também precisam de atenção e afecto? Que relação querem viver as mulheres desta idade? Que tipo de homem escolhem para ter ao seu lado. Porque se queixam tanto? Porque é que a comunicação se torna tão difícil?

    Características detalhadasO Melhor da Vida Começa aos 40

    OUTRAS OBRAS de Margarida Vieitez

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES O Melhor da Vida Começa aos 40

    Condições de Utilização

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.