O Mundo das Marcas

Vários (Autor) Vários (Autor) Lançado em fevereiro de 2005 Edição em Português
    O Mundo das Marcas_0
    O Mundo das Marcas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento fevereiro 2005
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Dividido em três partes e escrito por 17 especialistas internacionais de marketing, "O Mundo das Marcas" analisa a importância das marcas nos dias de hoje, apresenta as melhores práticas do branding e reflecte sobre qual será o seu futuro. Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comunicação. Este livro, que tem o selo... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  12,51 €
    • 1 novo desde 13,90 €  
    • 13,90 €
      12,51 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial O Mundo das Marcas

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição O Mundo das Marcas

    Dividido em três partes e escrito por 17 especialistas internacionais de marketing, "O Mundo das Marcas" analisa a importância das marcas nos dias de hoje, apresenta as melhores práticas do branding e reflecte sobre qual será o seu futuro.

    Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comunicação.

    Este livro, que tem o selo da revista inglesa "The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca; comunicação da marca; relações públicas e branding; protecção da marcas; o que é uma marca?; o valor financeiro das marcas; o valor social das marcas; a globalização e as marcas; Branding no Sudeste Asiático; Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.

    Características detalhadasO Mundo das Marcas

    • Autor Vários
      Vários
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento fevereiro 2005
    • EAN 978-9729907869
    • ISBN 9789729907869
    • Nº Páginas 284
    • Encadernação Capa Mole

    OUTRAS OBRAS de Vários

    Ver também