• Loja
  • Blog FNAC
Smartphones

O que anda a ser dito sobre o próximo Samsung Galaxy?

BlogFNAC3
Por BlogFNAC3
Em 21/01/2019
1270
O que anda a ser dito sobre o próximo Samsung Galaxy?

Samsung Galaxy S10

A Samsung ainda não anunciou a sua nova joia da coroa e o evento onde se prevê que isso aconteça, o “Unpacked”, só terá lugar dentro de um mês, a 20 de fevereiro. Lá deverão ser anunciadas as specs dos vários modelos, bem como os respetivos preços. Mas muito já se tem escrito sobre o novo (suposto) Samsung Galaxy S10. Fizemos um apanhado dos rumores que andam espalhados pela internet para teres uma ideia do que o lançamento oficial poderá trazer.

 

É o 10º smartphone da geração Galaxy S e tudo indica que irão chegar até nós 3 versões, apesar de os nomes oficiais ainda não estarem confirmados.

Um será o topo de gama padrão, ao qual a Samsung já nos habituou, com um ecrã OLED de 6,1 polegadas, 6 GB de RAM, armazenamento de 128 GB ou 256 GB e bateria de 3,500mAh.

Haverá outro modelo melhorado, com um ecrã maior, de 6,4 polegadas, e duas câmaras frontais. Além disso, será mais rápido, com 8 e 12 GB de RAM, terá até 1 TB de armazenamento e a bateria será de 4,000mAh.

Por fim, espera-se também uma versão mais pequena e mais barata, com um ecrã de 5,8 polegadas, que conta com 4 GB de RAM, armazenamento de 128 GB ou 256 GB e uma bateria 3,100mAh.

samsung-galaxy-s10

Quanto à parte fotográfica, diz-se que o modelo mais barato terá duas câmaras na parte traseira, uma grande angular de 12 megapíxeis, com uma abertura entre f/1.5 e f/2.4, e uma ultra grande angular de 16 MP. A versão premium, com um preço mais elevado, terá uma câmara extra: uma teleobjetiva com 13 megapíxeis e estabilização ótica. Já em relação ao modelo standard do Samsung Galaxy S10, os rumores dividem-se sobre se terá duas ou três câmaras.

 

Samsung-Galaxy-S10

 

A câmara da frente (ou as duas câmaras, no caso do modelo mais caro) estará embutida no próprio ecrã, de forma a aproveitar toda a superfície. Também o leitor de impressões digitais encontra-se sobre o ecrã. Aliás, o ecrã maior, em relação ao Galaxy S9, será uma das melhorias a destacar.

 

Fala-se ainda na possibilidade de ser anunciado o primeiro smartphone dobrável da Samsung, que recorre ao AMOLED Infinity Flex Display, já anunciado em 2018. Dobra-se em forma de concha e, quando desdobrado, fica com o tamanho de um tablet com 7,3 polegadas. As especificações ainda não são inteiramente conhecidas.

Samsung X

Especula-se que a nova gama Galaxy S chegue ao mercado nas primeiras semanas de março, mas teremos de esperar por dia 20 de fevereiro para obter a confirmação do lançamento e saber quando chega a Portugal. Aguardamos também para ficar a saber quais serão os preços.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.