Os 8Ps do Marketing Digital

Adolpho Conrado (Autor) ADOLPHO, CONRADO (Autor) O Guia Estratégico do Marketing Digital Lançado em fevereiro de 2012 Edição em Português
    • Os 8Ps do Marketing Digital_0
    Os 8Ps do Marketing Digital
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento fevereiro 2012
      Editor Texto Editores

      Ver todas as características

    • O marketing digital passa actualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tenham um conceito sólido do que representa a Internet na actual economia, e que tenham o domínio prático sobre as tácticas desse novo mundo, vão prosperar no mercado. Este livro apresenta aos profissionais do marketing, aos administradores, aos empresários e aos estudantes os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando o ambiente online. Mostra como transformar a... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  20,97 €
    • 1 novo desde 29,85 €  
    • 29,95 € 20,97 €

      Apenas 3 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Os 8Ps do Marketing Digital

    • PROMOÇÃO PORTUGAL DIGITAL WEEK
    PROMOÇÃO PORTUGAL DIGITAL WEEK: Até -50% numa seleção de artigos de Tecnologia, Livros e Entretenimento.
    Promoção Exclusiva Online válida de 21 a 24 de outubro 2019.
    Aplicável nos artigos assinalados (exclui Marketplace, eBooks e Pré-Vendas).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.
    Artigos de Tecnologia limitados a 2 unidades por NIF.

    Descrição Os 8Ps do Marketing Digital

    O marketing digital passa actualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tenham um conceito sólido do que representa a Internet na actual economia, e que tenham o domínio prático sobre as tácticas desse novo mundo, vão prosperar no mercado. Este livro apresenta aos profissionais do marketing, aos administradores, aos empresários e aos estudantes os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando o ambiente online. Mostra como transformar a Internet numa ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, através de 100 estudos de casos e inúmeras dicas de ferramentas, o lado prático do marketing digital, sem, no entanto, deixar de expor de forma didáctica e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos os que trabalham com marketing e comunicação e para todos os que administram negócios nesse meio de comunicação. Um guia estratégico, táctico e operacional.

    Características detalhadasOs 8Ps do Marketing Digital

    OUTRAS OBRAS de Adolpho Conrado

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Os 8Ps do Marketing Digital

    Condições de Utilização
    5/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      1
    Opiniões Verificadas
    5 Completo Publicado em 27 jul 2019

    De fácil compreensão, muito completo.


     Este comentário foi útil?

    Ver também