Os Dias do Avesso

Lançado em maio de 2012 (ePub) em Português
    Os Dias do Avesso_0
    Os Dias do Avesso
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2012
      Editor Livros d'Hoje
      Formato ePub
    • Este trabalho resulta de cinco anos ininterruptos na rádio, conversando, em quatro minutos, sobre a espuma dos dias. Na Antena 1. Desde a tarde até de madrugada. Foi feito, de uma só vez, a partir de inúmeras cumplicidades. E com alguns desencontros. Abraçando causas. Lutando, com irreverência, pela vontade de interpelar, de sacudir e de provocar. De tocar por dentro, de aconchegar e de pensar. «Os Dias do Avesso» não só um programa de rádio. São uma sala de estar. Onde ninguém se sintoniza com o silêncio. É claro que um... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Este trabalho resulta de cinco anos ininterruptos na rádio, conversando, em quatro minutos, sobre a espuma dos dias. Na Antena 1. Desde a tarde até de madrugada. Foi feito, de uma só vez, a partir de inúmeras cumplicidades. E com alguns desencontros. Abraçando causas. Lutando, com irreverência, pela vontade de interpelar, de sacudir e de provocar. De tocar por dentro, de aconchegar e de pensar. «Os Dias do Avesso» não só um programa de rádio. São uma sala de estar. Onde ninguém se sintoniza com o silêncio. É claro que um programa espontâneo nunca se guarda num livro. Corre, até, o risco de perder a alma e se transfigurar. E com a esperança de que os inúmeros ouvintes - que, tantas vezes, nos desafiam a continuar - encontrem neste livro um pretexto para se transformaram numa comunidade de leitores dos dias. Do Avesso.

    Avaliação da FNAC

    Este trabalho resulta de cinco anos ininterruptos na rádio, conversando, em quatro minutos, sobre a espuma dos dias. Na Antena 1. Desde a tarde até de madrugada. Foi feito, de uma só vez, a partir de inúmeras cumplicidades. E com alguns desencontros. Abraçando causas. Lutando, com irreverência, pela vontade de interpelar, de sacudir e de provocar. De tocar por dentro, de aconchegar e de pensar. «Os Dias do Avesso» não só um programa de rádio. São uma sala de estar. Onde ninguém se sintoniza com o silêncio. É claro que um programa espontâneo nunca se guarda num livro. Corre, até, o risco de perder a alma e se transfigurar. E com a esperança de que os inúmeros ouvintes que, tantas vezes, nos desafiam a continuar, encontrem neste livro um pretexto para se transformaram numa comunidade de leitores dos dias. Do Avesso.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Os Dias do Avesso

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Saber tudo sobre

    Eduardo Sá

    Eduardo Sá

    Autor
    “Amar é conhecer mais do outro do que ele sabe de si próprio, e descobrir que ele conhece mais de nós do que nós mesmos.” Eduardo Sá é psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. É autor de artigos e de livros científicos na área da psicanálise e da psicossomática, e de livros de divulgação no âmbito da saúde familiar e da educação parental. Director da Clínica Bebés & Crescidos e... Ler mais

    Outras obras de Eduardo Sá

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Livros d'Hoje

    Data de lançamento

    maio 2012

    EAN

    9789722047500

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?