• Loja
  • Blog FNAC
Cinema / Séries

Os filmes e séries que queres mesmo ver em 2018, mas que só saem em 2019

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 26/12/2017
1982
Os filmes e séries que queres mesmo ver em 2018, mas que só saem em 2019

 

O final do ano é sempre uma boa altura para recapitular o que vimos e para planear o que vamos ver. Contudo, viemos dar uma ajuda diferente: estes são aqueles projetos que todos pensavam que iam ver em 2018 mas que não estrearão até 2019. Alguns vão doer, mas a conclusão é esta: o sucesso de 2019 está assegurado, e 2018 vai um ano para descobrir muitas coisas novas…


Game of Thrones 

destaque

Lembram-se daquela sensação de acabar a terceira temporada, depois do Red Wedding, e pensar… “Eish… Agora tenho de esperar um ano”. Agora são dois. Ninguém quer acreditar, mas é verdade. Viver com a consciência de que a próxima temporada será a última de Game of Thrones já era suficiente mau, o facto de termos de esperar o dobro do tempo habitual para a ver é simplesmente cruel. Mas pensa quem talvez seja melhor assim… Têm mais tempo para fazer uma coisa em grande, para fazer um final de temporada que chegará a uma escala sem paralelos.


Stranger Things

eleven

O mais recente fenómeno da Netflix também não volta tão cedo. Esta é mesmo muito preocupante porque, como sabem, a puberdade é tramada. Os miúdos de 2019 não serão os mesmos de 2016, porque três anos pesam e muito, como pudemos aprender com Bran, de Game of Thrones. Mais importante do que isso, a terceira temporada será o relançar da saga que, de acordo com os criadores, deverá terminar na quarta.


Dark 

dark

Uma das maiores surpresas de 2017 e mais uma grande promessa da Netflix. Ainda não temos data de lançamento oficial, mas tudo indica que será 2019, não apenas por questões de produção, mas também porque é esse o ano onde grande parte da primeira parte decorre.


Filmes

Frozen 2

frozen

Foi confirmado há meras horas. A melhor maneira de lidar com esta informação é fazer um calendário do advento até ao Natal de 2019.


Star Wars: Episódio IX 

star wars

Com toda a controvérsia em torno de Star Wars: The Last Jedi, muitos poderão estar a pensar “ainda bem, para dar tempo para respirar”. Mas, muito provavelmente, esse sentimento será passageiro. A ânsia para saber mais sobre o final desta irreverente trilogia já fervilha… Principalmente depois do final deste episódio VIII. Para os que já viram: se pararem para pensar, a Disney pode fazer o que bem lhe apetecer no 9º filme… não há praticamente nenhumas pontas soltas – exceto os Knights of Ren ;) 


IT – Capítulo 2

it

Seguramente uma das maiores surpresas de 2017. A adaptação do romance de Stephen King (a segunda, na verdade) ultrapassou O Exorcista (1973) e tornou-se no filme de terror mais rentável de sempre – Pelo menos para os que não consideram o Sexto Sentido um filme de terror e sim de suspense… – reunindo 653.9 milhões de dólares pelo mundo inteiro. A expectativa para a segunda parte está bem lá em cima, mas terá de esperar dois anos…


lionO Rei Leão 

Jon Favreau surpreendeu o mundo inteiro aliando-se à Disney para reanimar um clássico imortal como Jungle Book, criando uma obra-prima digital que lhe valeu o Oscar de Melhores Efeitos Visuais. A vida de Jungle Book (e o extraordinário voice-acting de Scarlett Johansson, Idris Elba etc…) contagiou toda a gente e gerou-se desde logo uma enorme expetativa para o próximo projeto de Favreau – Rei Leão, que esteve apontado a 2018, mas que passou para 2019 – #estudasses.




toyToy Story 4

Provavelmente, alguns de vocês ainda nem sabiam que isto ia acontecer. Aí têm, prenda de Natal atrasada. Feliz Ano Novo e até 2019.






 

Bond 25 

james ond

Normalmente, há um novo James Bond de 2 em 2 anos. Considerando que 007 Spectre estreou em 2015, 2017 era o ano. Não sucedeu. E também não sucederá em 2018. O 25º filme de James Bond terá uma atenção especial e, para já, sabe-se apenas que conta com a presença de Daniel Craig – os rumores da sua decisão irrevogável de que Spectre teria sido o seu último filme no papel do espião britânico foram manifestamente exagerados, mas o que tem gerado mais polémica é mesmo o realizador. Há muito que se pede (ou se sonha) por Christopher Nolan, mas, até ver, nada feito.


Quentin Tarantino 

tarantino

Há muito que o infame realizador cumpre os tradicionais 2 anos de intervalo entre cada filme, o que não vai suceder este ano. Se formos à sua página no IMDB, Tarantino surge associado a um projeto com o seguinte título: Untitled Quentin Tarantino / 1969 Project (2019). Além disso, constatamos que Margot Robbie está confirmada no elenco e que contamos desde já com a seguinte sinopse: A TV actor and his stunt double embark on an odyssey to make a name for themselves in the film industry during the Charles Manson murders in 1969 Los Angeles.

Além disso, há ainda que esclarecer sobre aquele grande projeto que promete ligar Tarantino (argumentista) J.J. Abrams e Star Trek num filme ‘rated R’… Isso é para quando mesmo?


Top Gun: Maverick

top gun

Sim, o Tom Cruise está confirmado.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.