• Loja
  • Blog FNAC
Cinema / Séries

Os filmes que prometem rebentar com 2017

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 17/01/2017
1814
Os filmes que prometem rebentar com 2017

 baby_groot_guardians_of_the_galaxy_vol_2_4k-HD

Ainda estamos em tempo de resoluções e promessas irrevogáveis – e o Cinema não é exceção. A promessa é gigantesca! E a vontade de entregar o ordenado à sala de cinema mais próxima é maior ainda (só mesmo para reservar lugares para cada um destes filmes…).

Cinéfilos: este é para vocês.


John Wick: Chapter 2 

10 de fevereiro 

John Wick, o filme que revitalizou a carreira de Keanu Reaves e o clássico de culto mais improvável de todos os tempos. John Wick teve o efeito de uma injeção de adrenalina no cinema de ação. Longos planos de sequência, coreografias incríveis e um ambiente eletrizante – aspetos que fazem de John Wick: Chapter 2 um dos filmes mais antecipados de 2017. 


The Lego Batman Movie

10 de fevereiro 

The Lego Movie foi um marco. Um filme inteligentíssimo, repleto de referências ao universo da cultura pop, dedicado tanto a miúdos como a graúdos. Era expectável que viesse algo na mesma linha num futuro próximo, e a versão mais emo de um Batman frustrado com a vida é a melhor maneira de iniciar uma gloriosa saga de Lego Movies. 


Logan 

3 de março

Muitos disseram que o teaser de Logan foi o melhor de 2016, e as esperanças de todos os fãs de Wolverine são estas: que Logan seja um dos melhores filmes de 2017 (e o melhor filme de super-heróis de sempre). Com uma ambiência pesadíssima, um Hugh Jackman acabado e um Charles Xavier muito envelhecido, Logan apresenta-se como o epicentro para um terramoto final. Um fechar de ciclo? Teremos de esperar por março. Mas tudo indica que será incrível. 


A Bela e o Monstro

17 de março

A Bela e o Monstro será o pico da magia de 2017. E se a adaptação da Disney de um dos seus mais aclamados clássicos não chegasse para elevar as expetativas de toda a gente, Emma Watson chega e sobra. A sua imagem na pele de Bela abanou a internet. 


Ghost in the Shell 

31 de março

Ghost in the Shell era um dos filmes mais esperados ‘do ano’ muito antes de ser um projeto em desenvolvimento. Os fãs da saga japonesa há muito que pedem uma (boa) adaptação ao cinema – e tudo indica que a terão em março. Com Scarlett Johansson no papel principal, os trailers subentendem que este filme será uma grande homenagem ao material original.

 

 

The Fate of the Furious 

14 de abril 

O oitavo apontamento de uma das sagas mais procuradas de sempre. Um novo Velocidade Furiosa significa caos nas salas de cinema – sempre! Há muita expetativa em relação à continuidade da história sem Paul Walker, mas no que toca a stunts, velocidade e momentos épicos o cenário mantém-se. 

 

 

Guardiões da Galáxia Vol.2

5 de maio

Este é, sem sombra de dúvidas, um dos filmes mais aguardados desde a estreia do primeiro (2014). Guardiões da Galáxia mostra-nos que o universo dos super-heróis também pode ser bem escrito, bem realizado, e, acima de tudo, divertidíssimo. Foi amplamente aclamado pela crítica e amado pela fanbase, e queremos todos ver mais de Peter, Gamora, Drax, Rocket e Groot.

 

 

Alien: Covenant 

19 de maio

A saga de Ridley Scott com a saga de Alien é tão insidiosa como a própria história do franchise. O seu distanciamento da narrativa notou-se (e muito), mas desde Prometheus que as coisas perecem estar a encaminhar-se. Covenant promete ser brutal (no mais literal sentido da palavra), e parece também ser uma homenagem visual ao primeiro Alien. 

 

 

 

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales 

26 de maio

Este é um daqueles filmes que talvez ninguém pensasse que precisava – até chegar o teaser trailer. São quase dois minutos duma extasiante antecipação, sem qualquer plano de Jack Sparrow (apenas um desenho), e não é preciso porque Javier Bardem (na pele do macabro Captain Salazar) rouba todo o protagonismo. É um trailer que soa a premonição, levado a cabo por um gigantesco show-off de efeitos especiais. Incrível. 

 

 

Wonder Woman

2 de junho

Independentemente de tudo: quem é que não quer ver isto? É a Wonder Woman (com a Claire Underwood como braço direito) debaixo dos acordes do tema de Hans Zimmer!

 

 

 

Carros 3

16 de junho 

De toda esta lista, este é provavelmente o teaser mais surpreendente. Não, não é o mais espectacular, é o mais surpreendente. isto porque se trata de um filme de animação que nos é introduzido com um tom de peso e perda. Carros 3 promete “mudar tudo”, e talvez o mainstream dos filems de animação mude com ele. 


Spider-Man: Homecoming 

7 de julho

O super-herói do qual ninguém se cansa. Por muitos filmes que saiam com Spider-Man no papel principal, o entusiasmo e a audiência estão garantidos. Porquê? Porque Spider-Man é, provavelmente, o super-herói mais fixe de sempre. E desde Captain America: Civil War que todos queremos ver mais de Tom Holland na pele de Spider-Man 


War for the Planet of the Apes 

14 de julho 

As prequelas ao clássico dos anos 60 têm tido um sucesso inegável. Tanto na perspetiva do público como na da crítica. Ambos os filmes – Planet of the Apes e Dawn of the Planet of the Apes – são peças extremamente bem realizadas, intensas e, acima de tudo, que se levam muito a sério. A história é uma mescla entre pós-apocalipse e ficção científica, e o terceiro filme promete trazer um final arrebatador à saga. 

 

 

Dunkirk 

21 de julho

Tudo o que saia da cabeça de Christopher Nolan deve ser visto, tanto no que respeita ao argumento como à realização – Nolan é um dos principais pilares de Hollywood. Depois de Inception e Interstellar, o realizador decidiu juntar-se aos romances históricos. Dunkirk promete ser um dos filmes de guerra mais marcantes dos últimos tempos – é essa a expetativa que o trailer nos deixa.

 

 

Blade Runner 2049

6 de outubro

Blade Runner. Blade Runner. Blade Runner. 2049. Este é daqueles que só os fãs sabem o que sentir – uma ânsia tremenda. O facto de ser Dennis Villeneuve (Sicario, Arrival, Enemy) a realizar como enaltece ainda mais o quão necessário este filme parece ser. 

 

  

Justice League

17 de novembro

Justice League é um dos filmes mais aguardados do ano há muuuitos anos. E é fácil perceber porquê – a Marvel precisa de competição, certo fanboys? Aquaman, Batman, Wonder Woman, Flash e mais encarregar-se-ão disso.

 

 

Star Wars: Episódio VIII

15 de dezembro 

Star Wars: Episódio VIII ainda não tem trailer – nem sequer um teaser… nem um! Mas esta lista não estaria completa sem a presença deste filme. A promessa é gigantesca e a vontade de ver é maior ainda. Na verdade…….. há um pequeno teaser, que mais parece uma piada. Fiquem com ele: 

 

 

 

 

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.