• Loja
  • Blog FNAC
Cinema / Séries

Os regressos televisivos mais aguardados de 2019

BlogFNAC3
Por BlogFNAC3
Em 03/01/2019
588
Os regressos televisivos mais aguardados de 2019

Se as tuas resoluções de ano novo incluíam sair mais de casa, talvez tenhas de as repensar. É que com 2019 regressam as tuas séries preferidas e tu não vais querer perder.

 

 

True Detective

3.ª temporada | 13 de janeiro

 

   

 

O ano começa logo com uma grande série de investigação. Depois do sucesso das duas primeiras temporadas (a primeira foi especialmente boa), True Detective traz, para a terceira temporada, dois detetives incumbidos de investigar um crime macabro que envolve o desaparecimento de duas crianças. Um desses polícias? Nada menos que Mahershala Ali, ator que ganhou o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel em Moonlight. Filmada nos montes Ozark, esta série destaca a natureza e as belas paisagens onde imperam segredos e mistérios.

 

 

Game of Thrones

8.ª temporada | abril

 

   

 

Finalmente, a tão esperada última temporada de Guerra dos Tronos! Já nos parece que foi há uma eternidade que assistimos impotentes à queda da Muralha e... não vamos contar o resto a quem ainda não viu! Esta última temporada, composta por apenas 6 episódios (de 1h30 cada), promete muitas emoções fortes. Tanto que há até rumores de que algumas personagens poderão regressar dos mortos... Depois de chegar a primavera, mal vamos poder esperar para que o inverno venha novamente.

 

 

Stranger Things

3.ª temporada | 4 de julho

 

   

 

Preparado para voltar aos anos 80, ao Upside Down e rever a Eleven e companhia? A Netflix sabe que já estamos ansiosos e, para aguçar ainda mais a curiosidade, só nos foi dado um primeiro trailer que enumera os nomes dos episódios. Tudo o resto, além da data de estreia, permanece, por enquanto, no segredo dos deuses. O fim aparentemente feliz da segunda temporada de Stranger Things deixava adivinhar, ainda assim, que a paz dos nossos heróis seria ameaçada. Voltamos a encontrá-los no verão de 1985, prontos para enfrentar novos adversários.

 

 

La Casa de Papel

3.ª temporada | 29 de setembro

 

   

 

Apesar de o fim da segunda temporada ter parecido encerrar definitivamente a série, a verdade é que vem mesmo aí uma terceira temporada. O que já sabemos? O Professor está de volta, bem como Rio, Tokyo, Denver e Nairobi. O primeiro teaser veio confirmar também os rumores sobre o eventual regresso de Berlin. Mas em que momento se passará a história? Estão abertas as apostas: será uma continuação? Um spin-off? Uma prequela? Até lá, e enquanto paira a dúvida, sabemos que a Bella Ciao já está a soar na tua cabeça.

 

 

Killing Eve

2.ª temporada | data a anunciar

 

   

 

A primeira temporada conquistou tanto a crítica como o público, com a história de uma agente dos serviços secretos britânicos (Sandra Oh) que vê os seus sonhos de espionagem serem substituídos por uma entediante vida de escritório. Quando o seu caminho se cruza com o de uma assassina psicopata (Jodie Comer), as suas vidas mudam para sempre. Muitas perguntas ficaram em suspenso na primeira temporada e o que esperamos da segunda são, não só essas respostas, mas também que esteja à altura da excelência que nos foi dada a conhecer.

 

 

13 Reasons Why

3.ª temporada | data a anunciar

 

   

 

Depois do fim tumultuoso da segunda temporada de 13 Reasons Why, o anúncio de uma terceira não foi propriamente uma surpresa. Sabemos que Katherine Langford (a Hannah Baker) já não fará parte do elenco, até porque, tendo Clay conseguido finalmente fazer o seu luto, esse capítulo está definitivamente encerrado. No entanto, há muitas outras histórias vividas pelos outros alunos de Liberty High. O que terá acontecido a Clay, Tyler e Justin? Vamos ter de esperar para descobrir.

 

 

Orange Is The New Black

7.ª temporada | data a anunciar

 

 Orange is the new black

 

É a última temporada de Orange Is The New Black. A sexta temporada apresentou-se com uma nova roupagem, com a pequena prisão familiar de Litchfield a dar lugar à prisão de alta segurança. Além disso, surgiram novas personagens, que vieram refrescar a série. Sobre a última temporada, ainda não se sabe grande coisa, mas vamos poder contar, pelo menos, com Piper, Alex, Taystee e Red.

 

 

Big Little Lies

2.ª temporada | data a anunciar 

Big Little Lies

Em 2017, seguimos a história de três mulheres completamente diferentes, mas unidas pelos filhos e por histórias de violência. A interpretá-las, três atrizes de renome: Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Com um homicídio como pano de fundo, o enredo adensa-se até nos deixar questões por responder. A boa notícia é que as nossas heroínas estão de volta este ano. A notícia ainda melhor é que Meryl Streep junta-se a elas.

 

 

Mr. Robot

4.ª temporada | data a anunciar

Mr Robot

Já passou um ano desde a última vez que vimos Elliot e as consequências dos planos da fsociety. O criador, Sam Esmail, não queria que a série se estendesse para lá das quatro temporadas e conseguiu levar a sua avante, por ter "demasiado respeito pela jornada de Elliot". Assim, 2019 vai ditar o fim de Mr. Robot, em 12 episódios cuja filmagem começa no próximo mês de fevereiro, por isso ainda não há muito que te possamos revelar, mas esperamos um final em grande.

 

 

The Crown

3.ª temporada | data a anunciar

The Crown

A terceira temporada de The Crown traz-nos grandes mudanças. Depois de duas temporadas, é o fim do reinado de Claire Foy, no papel da rainha Isabel II. Para retratar os anos entre 1964 e 1976, era necessário uma atriz mais velha e, por isso, toma o lugar Olivia Colman - que, curiosamente, já está habituada aos papéis da realeza, depois de ter interpretado a Rainha Ana no filme "A Favorita". A ela juntam-se ainda Helena Bonham Carter, como a princesa Margaret, e Tobias Menzies na pele do príncipe Filipe.

 

 

Black Mirror

5.ª temporada | data a anunciar

Black Mirror

Depois de Bandersnatch, o surpreendente filme interativo que surgiu quase sem aviso mesmo antes de 2018 acabar, Black Mirror vai continuar a dar que falar. Embora adiada por causa do filme, a quinta temporada vem mesmo aí e chega em 2019. Segundo um dos criadores, Charlie Brooker, podemos contar com "histórias mais otimistas" e não apenas as distopias a que já nos habituámos. O objetivo é manter a série interessante para quem a faz. E nós confiamos que não nos vão desiludir.

Tags: séries
A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
3 relacionados
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.