Overthrow II - 10 Strategies from The New Wave of Challengers

Adam Morgan (Autor) Malcom Devoy (Autor) Lançamento a 18 setembro 2019 Edição em Inglês
    Overthrow II - 10 Strategies from The New Wave of Challengers_0
    Overthrow II - 10 Strategies from The New Wave of Challengers
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 18/09/2019
      Editor Phd e eatbigfish

      Ver todas as características

    • Vinte anos após a criação do conceito de marca challenger, há uma nova onda de challenger brands, ou seja de marcas desafiadoras, que tem vindo a mudar a forma como as categorias de produtos e serviços pensam e se comportam. Financiados por um novo tipo de investidor, aproveitando mudanças estruturais emergentes e novas formas de construir relacionamentos com seus consumidores, estas marcas geram uma enorme energia e entusiasmo na comunidade de marketing e negócios, tornando-se marcas desejadas, quer pelos consumidores,... Ver mais

    • 11,50 €
      10,35 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Overthrow II - 10 Strategies from The New Wave of Challengers

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Overthrow II - 10 Strategies from The New Wave of Challengers

    Vinte anos após a criação do conceito de marca challenger, há uma nova onda de challenger brands, ou seja de marcas desafiadoras, que tem vindo a mudar a forma como as categorias de produtos e serviços pensam e se comportam. Financiados por um novo tipo de investidor, aproveitando mudanças estruturais emergentes e novas formas de construir relacionamentos com seus consumidores, estas marcas geram uma enorme energia e entusiasmo na comunidade de marketing e negócios, tornando-se marcas desejadas, quer pelos consumidores, quer pelos colaboradores. Mas o comportamento desafiador não se limita ao novo ou ao pequeno.

    Marcas de todos os tamanhos - qualquer que seja a sua categoria, concorrência, herança ou personalidade - podem beneficiar da adoção de uma mentalidade desafiadora, para impulsionar um crescimento mais ambicioso e causar o impacto que desejam.

    Neste livro são exploradas as 10 estratégias desafiadoras mais usadas, com entrevistas com líderes incisivos que as usaram para inovar no seu mercado. São analisados os princípios estratégicos a seguir, os comportamentos de media que praticam e o papel que os grandes temas de hoje, como a tecnologia, os dados, a cultura e a criatividade, desempenham. Overthrow II é um guia prático que se foca no que realmente importa: a narrativa necessária para se ser uma marca desafiadora, convincente, num mundo cada vez mais barulhento, lotado e distraído.

    Características detalhadasOverthrow II - 10 Strategies from The New Wave of Challengers

    OUTRAS OBRAS de Adam Morgan

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Overthrow II - 10 Strategies from The New Wave of Challengers

    Condições de Utilização

    Ver também