Pai Rico, Pai Pobre

Robert T. Kiyosaki (Autor) Lançado em novembro de 2014 Edição em Português
    Pai Rico, Pai Pobre_0
    Pai Rico, Pai Pobre
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento novembro 2014
      Editor Vogais
    • "Pai Rico, Pai Pobre" é a abordagem revolucionária às finanças das famílias que visa despertar o génio financeiro que há nos pais e nos seus filhos. Segundo Robert Kiyosaki, especialista e conferencista em assuntos financeiros, a escola está muito longe de nos preparar para a vida real.
      Os jovens têm dinheiro — muitos têm contas bancárias e cartões de débito —, mas nunca tiveram aulas sobre investimentos, juros, dívidas, ativos, passivos, etc. E, enquanto forem analfabetos financeiramente, não poderão aprender a fazer com...
      Ver mais

    • Stock esgotado em fnac.pt

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Avaliação da FNAC

    "Pai Rico, Pai Pobre" é a abordagem revolucionária às finanças das famílias que visa despertar o génio financeiro que há nos pais e nos seus filhos. Segundo Robert Kiyosaki, especialista e conferencista em assuntos financeiros, a escola está muito longe de nos preparar para a vida real.
    Os jovens têm dinheiro — muitos têm contas bancárias e cartões de débito —, mas nunca tiveram aulas sobre investimentos, juros, dívidas, ativos, passivos, etc. E, enquanto forem analfabetos financeiramente, não poderão aprender a fazer com que o dinheiro trabalhe para eles.
    Por isso, segundo Kiyosaki o conselho mais perigoso que se poderá dar a alguém nos dias de hoje é: «Vai para a escola, tira notas altas e depois procura um emprego seguro.» É que atualmente a boa formação e os resultados académicos não bastam para garantir o êxito e ter o controlo pessoal do próprio destino financeiro. É necessário saber gerir o dinheiro pessoal, criando riqueza mesmo quando não se tem um vencimento muito elevado e outro tipo de receitas.
    Defendendo a mensagem de que a classe média trabalha para obter dinheiro, mas os ricos fazem com que o dinheiro trabalhe por eles e gere riqueza por si próprio, o autor apresenta neste livro, através de dicas e conselhos práticos e de aplicação imediata à sua vida, a forma como poderá garantir que os seus bens gerem dinheiro e, a médio e longo prazo, as suas finanças pessoais sejam mais saudáveis e fortes.
    As dicas e conselhos de "Pai Rico, Pai Pobre" irão: - Arrasar o mito de que para enriquecer é necessário ter um vencimento muito elevado; - Mostrar aos pais porque não podem confiar na escola para ensinar aos seus filhos tudo sobre dinheiro; - Esclarecer, de uma vez por todas, o que são ativos (o que se tem) e passivos (o que se deve); - Ensinar-lhe o que deverá ensinar aos seus filhos sobre dinheiro e o seu futuro sucesso financeiro.

    Escolhas dos vendedores FNAC

    maria silva
    FNAC Almada

    PAI RICO PAI POBRE. Robert Kiyosaki

    Este é o livro que vai mudar definitivamente a sua forma de pensar sobre o dinheiro. Robert Kiyosaki revela-nos as preciosas lições que podemos aprender com o bem-sucedido Pai Rico. A importância da alfabetização financeira na instrução dos jovens e de como ultrapassar barreiras mentais, são algumas das lições.

    Nélia Neves
    FNAC Aeroporto

    Pai Rico Pai Pobre.

    Se o teu cérebro é constantemente invadido por pensamentos como " O dinheiro não chega ", o mês é mais comprido que o ordenado " , " trabalho para sobreviver " tem á sua frente o livro ideal para si. Ele vai ajudar-te a reorganizar a tua vida, os teus projetos e a tua carteira .

    Elsa Alves
    FNAC Norteshopping

    Pai rico pai pobre.

    Kiyosaki desde cedo que quis ser rico e por isso foi ter com quem o podia ajudar. Neste livro, escrito de forma simples, mostra as competências e estratégias que aprendeu e o tornou nunca pessoa rica. Demonstra, assim, que não é preciso ter um curso superior para se ter dinheiro.

    Opiniões dos nossos clientes : 1 artigos Pai Rico, Pai Pobre

    5/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 0
      3
    • 0
      4
    • 1
      5
    A mais útil
    Ricardo Barroso

    Publicada a 14 fev 2017

    Exelente livro!!

    Este livro é muito bom, dá uma visão e faz-nos pensar de forma muito diferente sobre a forma de lidar com o dinheiro e possíveis investimentos, contrariamente ao que a maioria de nós sempre considerámos ser o melhor de acordo com que aprendemos e o senso comum. No entanto, aconselho se possível a lerem primeiro outro livro também muito bom, o "O Homem Mais Rico da Babilónia" que por acaso até é referido neste livro.

    Características detalhadas

    Editor

    Vogais

    Data de lançamento

    novembro 2014

    EAN

    978-9896683122

    ISBN

    9789896683122

    Dimensões

    15 x 23 cm

    Nº Páginas

    240

    Encadernação

    Capa mole