Payback

James P. Andrew (Autor) Harold L. Sirkin (Autor) Como Conquistar o Retorno Financeiro da Inovação Lançado em maio de 2010 Edição em Português
    Payback_0
    Payback
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2010
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • A única inovação que vale a pena é a lucrativa.
      Existe uma grande diferença entre uma ideia e uma inovação. E designa-se por dinheiro. Neste livro, os seus autores, James P.Andrew e Harold L. Sirkin, defendem que as empresas devem melhorar o seu enfoque para conquistar retorno, quer sob a forma de dinheiro ou outro tipo de activo que gera dinheiro, para financiarem o crescimento, manterem-se competitivas e responderem com sucesso a um dos maiores desafios que as empresas enfrentam nos dias de hoje: aumentar o retorno dos...
      Ver mais

    • 9,90 €
      8,91 €

      Apenas 3 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      Promoção Adesão Gratuita Cartão FNAC
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    2 ofertas especiais Payback

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    • Promoção Adesão Gratuita Cartão FNAC
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
    O Programa de Fidelização FNAC tem uma comissão de 15€ (a cada 3 anos). Oferta da comissão (3 anos) válida para novas adesões ao Cartão FNAC de Fidelidade em fnac.pt, de 3 a 6 dezembro de 2019. Oferta exclusiva fnac.pt.

    Descrição Payback

    A única inovação que vale a pena é a lucrativa.


    Existe uma grande diferença entre uma ideia e uma inovação. E designa-se por dinheiro. Neste livro, os seus autores, James P.Andrew e Harold L. Sirkin, defendem que as empresas devem melhorar o seu enfoque para conquistar retorno, quer sob a forma de dinheiro ou outro tipo de activo que gera dinheiro, para financiarem o crescimento, manterem-se competitivas e responderem com sucesso a um dos maiores desafios que as empresas enfrentam nos dias de hoje: aumentar o retorno dos investimentos feitos em inovação.
    Os autores apresentam a “curva financeira”, uma abordagem que os executivos podem utilizar para trabalhar os níveis fundamentais que influenciam o retorno: dimensão do investimento de pré-lançamento, rapidez, escala e custos de sustentação. Esta curva financeira leva a que todos na equipa falem a mesma linguagem e discutam os inevitáveis trade-offs.
    Para além disso, Andrew e Sirkin revelam como é que as empresas muitas vezes não conseguem utilizar diferentes modelos de inovação para alterar a curva financeira e exportam os riscos financeiros, técnicos e de mercado para aqueles que estão fora da empresa e mais bem posicionados para os assumir. Exploram com detalhe as vantagens e desvantagens dos três modelos – integração, orquestração e licenciamento – e explicam quando e como utilizar cada abordagem para maximizar o retorno.
    Uma leitura imprescindível para todos os que consideram a inovação uma estratégia fundamental para qualquer empresa competir com sucesso no futuro.

    Características detalhadasPayback

    OUTRAS OBRAS de James P. Andrew

    Ver também