Pequenas Células Cinzentas

Lançado em outubro de 2015 (ePub) em Português
    Pequenas Células Cinzentas_0
    Pequenas Células Cinzentas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2015
      Editor Asa
      Formato ePub
    • `O meu nome e Hercule Poirot e sou provavelmente o melhor detetive do mundo.' O distinto belga de personalidade forte, maneirismos extravagantes e confianca ilimitada nas suas `pequenas celulas cinzentas' solucionou alguns dos crimes mais enigmaticos do seculo XX. Mas sera que sabemos verdadeiramente quem e o genio que se esconde sob a fachada de excentricidade e rigor? Pequenas Celulas Cinzentas reune as mais emblematicas citac?es de Poirot. Profundas, divertidas e reveladoras, permitem-nos conhecer o homem por detras do... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    `O meu nome e Hercule Poirot e sou provavelmente o melhor detetive do mundo.' O distinto belga de personalidade forte, maneirismos extravagantes e confianca ilimitada nas suas `pequenas celulas cinzentas' solucionou alguns dos crimes mais enigmaticos do seculo XX. Mas sera que sabemos verdadeiramente quem e o genio que se esconde sob a fachada de excentricidade e rigor? Pequenas Celulas Cinzentas reune as mais emblematicas citac?es de Poirot. Profundas, divertidas e reveladoras, permitem-nos conhecer o homem por detras do bigode impecavel. E render-nos a sabedoria e humor que Agatha Christie revelou ao dar-lhe vida. Inclui um ensaio inedito de Agatha Christie sobre a sua relac?o de amor/odio com a sua criac?o mais celebre. Inclui um ensaio inedito de Agatha Christie.

    Avaliação da FNAC

    «O meu nome é Hercule Poirot e sou provavelmente o melhor detetive do mundo.»

    O distinto belga de personalidade forte, maneirismos extravagantes e confiança ilimitada nas suas ‘pequenas células cinzentas’ solucionou alguns dos crimes mais enigmáticos do século XX. Mas será que sabemos verdadeiramente quem é o génio que se esconde sob a fachada de excentricidade e rigor?
    "Pequenas Células Cinzentas" reúne as mais emblemáticas citações de Poirot. Profundas, divertidas e reveladoras, permitem-nos conhecer o homem por detrás do bigode impecável. E render-nos à sabedoria e humor que Agatha Christie revelou ao dar-lhe vida. Inclui um ensaio inédito de Agatha Christie sobre a sua relação de amor/ódio com a sua criação mais célebre.

    Inclui um ensaio inédito de Agatha Christie.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Pequenas Células Cinzentas - Citações de Poirot

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Saber tudo sobre

    Agatha Christie

    Agatha Christie

    Autor
    Dame Agatha Mary Clarissa Christie, (nascida Miller; 15 de setembro de 1890 - 12 de janeiro 1976) foi uma escritora Inglesa. Escreveu seis romances sob o pseudónimo Mary Westmacott, mas ela é a mais famosa pelo os 66 romances policiais e 14 coleções de contos que ela escreveu sob o seu próprio nome, a maioria dos quais giram em torno das investigações de personagens como Hercule Poirot , Miss Jane Marple e Tommy e Tuppence . É da sua autoria a peça de teatro em cena à mais tempo no... Ler mais

    Outras obras de Agatha Christie

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Asa

    Data de lançamento

    outubro 2015

    EAN

    9789892333625

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?