Pequeno Manual de Candidatura Política

Marco Túlio Cícero (Autor) Lançamento a 25 julho 2019 Edição em Português
    Pequeno Manual de Candidatura Política_0
    Pequeno Manual de Candidatura Política
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 25/07/2019
      Editor Edições 70
      Coleção Textos filosoficos 74

      Ver todas as características

    • O sistema eleitoral que Cícero (106 a. C.-43 a. C.) conheceu nas últimas décadas da República romana é bastante diferente do nosso, mas os princípios que regem uma campanha eleitoral permanecem os mesmos: assegurar o sustento das pessoas influentes e conciliar a massa dos eleitores, manipulando-os com subtileza e de forma ardilosa. No Pequeno Manual de Candidatura Política, obra redigida em 64-65 a.C., aquando da disputa do irmão, Marco Cícero, por um lugar no Senado, Quinto Cícero indica o caminho que qualquer candidato... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Pequeno Manual de Candidatura Política

    • PROMOÇÃO 72H CHRONO FNAC
    72H CHRONO FNAC: Desde 20% desconto imediato em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção Exclusiva Online, válida de 9 a 11 de dezembro 2019.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace, artigos Operação Nariz Vermelho e eBooks).
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', conforme imposto pela alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro.
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.
    Portes Grátis para encomendas de valor igual ou superior a 15€ (exclui Marketplace), válido para entregas em Portugal Continental em 1 dia útil ou levantamento nas lojas FNAC.

    Resumo Pequeno Manual de Candidatura Política

    O sistema eleitoral que Cicero (106 a. C.-43 a. C.) conheceu nas ultimas decadas da Republica romana e bastante diferente do nosso, mas os principios que regem uma campanha eleitoral permanecem os mesmos: assegurar o sustento das pessoas influentes e conciliar a massa dos eleitores, manipulando-os com subtileza e de forma ardilosa. No Pequeno Manual de Candidatura Politica, obra redigida em 64-65 a.C., aquando da disputa do irm?o, Marco Cicero, por um lugar no Senado, Quinto Cicero indica o caminho que qualquer candidato deve seguir de forma a atingir o seu objetivo e fornece para tal conselhos precisos e metodicos. Este pequeno tratado chegou ate nos como sendo um esboco das linhas fundamentais de uma campanha eleitoral perfeita.

    Mais Informações Pequeno Manual de Candidatura Política

    O sistema eleitoral que Cícero (106 a. C.-43 a. C.) conheceu nas últimas décadas da República romana é bastante diferente do nosso, mas os princípios que regem uma campanha eleitoral permanecem os mesmos: assegurar o sustento das pessoas influentes e conciliar a massa dos eleitores, manipulando-os com subtileza e de forma ardilosa.

    No Pequeno Manual de Candidatura Política, obra redigida em 64-65 a.C., aquando da disputa do irmão, Marco Cícero, por um lugar no Senado, Quinto Cícero indica o caminho que qualquer candidato deve seguir de forma a atingir o seu objetivo e fornece para tal conselhos precisos e metódicos. Este pequeno tratado chegou até nós como sendo um esboço das linhas fundamentais de uma campanha eleitoral perfeita.

    Características detalhadasPequeno Manual de Candidatura Política

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor EDICOES 70
    • Data de lançamento agosto 2019
    • EAN 9789724422732
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Marco Túlio Cícero

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Pequeno Manual de Candidatura Política

    Condições de Utilização

    Ver também