• Loja
  • Blog FNAC
Gaming

PlayStation Classic: o renascimento de uma consola lendária

BlogFNAC3
Por BlogFNAC3
Em 02/11/2018
457
PlayStation Classic: o renascimento de uma consola lendária

Reconhecida como um dos líderes mundiais do entretenimento digital, a Sony traz-nos uma nova prenda: uma nova versão da primeira PlayStation. Sai a 3 de Dezembro, mas podes já adquirir em pré-venda.

 

   

 

 

24 anos depois

Foi a 3 de dezembro de 1994 que a PlayStation veio ao mundo, no Japão. Passados 24 anos, a consola regressa num novo formato reduzido (45% mais pequeno do que a original) e com um novo nome: PlayStation Classic.

PS old vs new

Para ti que passaste muitas horas a jogar na tua velha PlayStation: vais te sentir completamente à vontade com esta. À excepção do tamanho, tudo está tal como te lembras. Os comandos são iguais e a disposição dos botões é exatamente a mesma, havendo apenas uma pequena diferença a destacar: não havendo CDs físicos com os teus jogos, o botão Open, que se mantém presente, serve agora para trocar de jogo.

Contém ainda um cabo HDMI para ligares à TV, um cabo USB e um cartão de memória virtual para não perderes nada dos teus jogos.

 

 

E lá dentro?

A PlayStation Classic vem equipada com 20 jogos pré-instalados que tu bem deves conhecer. São eles: Tekken 3, Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, Resident Evil, Grand Theft Auto, Tom Clancy's Rainbow 6, Ridge Racer Type 4, Battle Arena Toshinder, Super Puzzle Fighter II Turbo, Intelligent Qube, Twisted Metal, Wild Arms, Destruction Derby, Oddworld: Abe's Oddysee, Rayman, Cool Boarders 2, Jumping Flash, Syphon Filter, Mr Driller e Revelations: Persona.


   

 

Com todo este leque, esta é a consola ideal para os gamers nostálgicos, mas também para aqueles que, não tendo tido hipótese de ter uma PlayStation, apenas podiam sonhar com a consola icónica dos anos 90.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
1 relacionado
Sony PlayStation Classic

Sony PlayStation Classic

Consola a partir de :53,96 €
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.