Poemas de Ricardo Reis

Lançado em outubro de 2015 (ePub) em Português
    Poemas de Ricardo Reis_0
    Poemas de Ricardo Reis
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2015
      Editor Incm
      Formato ePub
    • A Coleção Pessoana assume-se como uma nova abordagem da INCM à edição de Pessoa, colocando a par das já conhecidas edições críticas, dois novos segmentos editoriais: a série Ensaios e a série Edições. A série Edições é inaugurada com Poemas de Ricardo Reis, o heterónimo que marcou presença ao longo de quase toda a obra Pessoana e o redator do seu testamento poético. A obra, embora assente no rigor crítico, apresenta-se sem aparato genético e tem como público-alvo todo aquele que se predisponha a conhecer uma poesia única e... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    A Coleção Pessoana assume-se como uma nova abordagem da INCM à edição de Pessoa, colocando a par das já conhecidas edições críticas, dois novos segmentos editoriais: a série Ensaios e a série Edições. A série Edições é inaugurada com Poemas de Ricardo Reis, o heterónimo que marcou presença ao longo de quase toda a obra Pessoana e o redator do seu testamento poético. A obra, embora assente no rigor crítico, apresenta-se sem aparato genético e tem como público-alvo todo aquele que se predisponha a conhecer uma poesia única e intemporal. "Estes poemas de Reis são aqueles que Pessoa esperaria que um leitor encontrasse como normal no seu próprio tempo, mas agora transportados para um outro tempo: o nosso."

    Avaliação da FNAC

    A «Coleção Pessoana» assume-se como uma nova abordagem da INCM à edição de Pessoa, colocando a par das já conhecidas edições críticas, dois novos segmentos editoriais: a série Ensaios e a série Edições.
    A série Edições é inaugurada com Poemas de Ricardo Reis, o heterónimo que marcou presença ao longo de quase toda a obra Pessoana e o redator do seu testamento poético.
    A obra, embora assente no rigor crítico, apresenta-se sem aparato genético e tem como público-alvo todo aquele que se predisponha a conhecer uma poesia única e intemporal.
    "Estes poemas de Reis são aqueles que Pessoa esperaria que um leitor encontrasse como normal no seu próprio tempo, mas agora transportados para um outro tempo: o nosso."

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Poemas de Ricardo Reis

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Saber tudo sobre

    Fernando Pessoa

    Fernando Pessoa

    Autor
    Descobre o melhor de Fernando Pessoa, todas as suas novidades, artigos relacionados em todos os formatos (albuns, Livros, DVD, etc...).

    Outras obras de Fernando Pessoa

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Incm

    Data de lançamento

    outubro 2015

    EAN

    9789722724098

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?