| Data de lançamento | novembro 2015 |
| Editor | Marcador |
"Por Falar Noutra Coisa" é um blogue criado no início de 2014. Já ultrapassou os cinco milhões de visualizações e conta com mais de 125 mil seguidores no facebook. Portugal está cheio de gente com gosto duvidoso. Este livro contém os melhores textos, reescritos e melhorados, e compila as piadas menos fracas que o autor coloca no Facebook quando precisa de likes para reforçar o ego.Inclui os textos de sucesso:
- Fui ameaçado de morte por um Charlie;
- 10 «razões» para não acolhermos refugiados;
- Adoro transportes...
Ver mais
Profissionais Aproveita os preços negociados
Apenas 1 em stock
Recebe numa morada a partir de 2,50 €
Em loja
Levantamento gratuito
Ver disponibilidade em loja
"Por Falar Noutra Coisa" é um blogue criado no início de 2014. Já ultrapassou os cinco milhões de visualizações e conta com mais de 125 mil seguidores no facebook. Portugal está cheio de gente com gosto duvidoso. Este livro contém os melhores textos, reescritos e melhorados, e compila as piadas menos fracas que o autor coloca no Facebook quando precisa de likes para reforçar o ego.
Inclui os textos de sucesso:
- Fui ameaçado de morte por um Charlie;
- 10 «razões» para não acolhermos refugiados;
- Adoro transportes públicos;
- 10 argumentos a favor da tourada;
- As mulheres não sabem conduzir;
- Carta de Deus para o Homem;
- As orelhas grandes e o bullying;
- 20 Coisas que não se devem fazer/dizer durante o sexo;
- Os balneários são lugares estranhos.
Excelentes Livros Este autor é qualquer coisa... É Informático e basta :P
Este comentário foi útil?
Guilherme Duarte maravilha-nos com a sua forma de escrever muito pessoal e criativa. Este livro leva-nos numa viagem muito pessoal e imaginativa da sua pessoa para nos fazer crer que ainda existem "pessoas boas no mundo". Será que sim? Só há uma forma de saberem... têm de ler!
Este comentário foi útil?
Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.