Princípios de Gestão de Marketing

Jorge Rodrigues (Autor) Lançamento a 24 julho 2019 Edição em Português
    Princípios de Gestão de Marketing_0
    Princípios de Gestão de Marketing
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 24/07/2019
      Editor Escolar Editora

      Ver todas as características

    • Este livro foi escrito tendo em mente a necessidade de tornar acessíveis aos estudiosos do marketing os princípios básicos desta função organizacional, contribuindo para ir eliminando o défice de cultura de gestão, em geral. Assim, tem como principal objetivo dotar o leitor de uma visão global do contexto e do conteúdo de gestão do marketing numa perspetiva sistémica, definir e caraterizar o âmbito, limites, conceitos, tipologias, instrumentos, métodos e processos de trabalho do profissional de marketing e realçar a... Ver mais

    • 19,90 €
      17,91 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Princípios de Gestão de Marketing

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Princípios de Gestão de Marketing

    Este livro foi escrito tendo em mente a necessidade de tornar acessíveis aos estudiosos do marketing os princípios básicos desta função organizacional, contribuindo para ir eliminando o défice de cultura de gestão, em geral.

    Assim, tem como principal objetivo dotar o leitor de uma visão global do contexto e do conteúdo de gestão do marketing numa perspetiva sistémica, definir e caraterizar o âmbito, limites, conceitos, tipologias, instrumentos, métodos e processos de trabalho do profissional de marketing e realçar a importância da comunicação responsável e o comportamento ético das pessoas que trabalham em marketing. Para tal seguiu-se um processo de introdução lógica de conceitos, os quais se procuram relacionar ao longo do texto.

    A estrutura do livro inicia-se com a introdução ao conceito de marketing, prosseguindo com o planeamento de marketing, o comportamento do consumidor, a segmentação do merca- do e a marca. De seguida são desenvolvidas as políticas tradicionais do marketing mix – produto, preço, distribuição, comunicação –, integrando todo este estudo num capítulo autónomo e final – plano de marketing.

    O livro não pretende competir com os consagrados manuais de marketing, em geral, difundidos internacionalmente, mas apenas preparar o leitor para uma compreensão mais eficaz desses manuais ou de outra literatura especializada sobre estes temas, beneficiando da experiência vivida do autor nas áreas comercial e marketing.

    Características detalhadasPrincípios de Gestão de Marketing

    • Autor Jorge Rodrigues
    • Editor Escolar Editora
    • Data de lançamento 24/07/2019
    • EAN 978-9725925539
    • ISBN 9789725925539
    • Dimensões 16 x 23 cm
    • Nº Páginas 264
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Jorge Rodrigues

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Princípios de Gestão de Marketing

    Condições de Utilização

    Ver também