Publicidade - Fundamentos e Estratégias

Carlos Manuel Silva (Autor) Joaquim Caetano (Autor) Humberto Marques (Autor) Fundamentos e Estratégicas Lançado em dezembro de 2010 Edição em Português
    Publicidade  - Fundamentos e Estratégias_0
    Publicidade  - Fundamentos e Estratégias
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento dezembro 2010
      Editor Escolar Editora

      Ver todas as características

    • A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem correctamente as ligações da sua actividade com as razões do marketing.Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes , profissionais da publicidade e de outras actividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um... Ver mais

    • 26,60 €
      23,94 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Publicidade - Fundamentos e Estratégias

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição Publicidade - Fundamentos e Estratégias

    A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem correctamente as ligações da sua actividade com as razões do marketing.

    Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes , profissionais da publicidade e de outras actividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objectivo. Primeiro explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois situá-la no contexto

    Características detalhadasPublicidade - Fundamentos e Estratégias

    OUTRAS OBRAS de Carlos Manuel Silva

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Publicidade - Fundamentos e Estratégias

    Condições de Utilização

    Ver também