Publicidade - Fundamentos e Estratégias

Carlos Manuel Silva (Autor) Joaquim Caetano (Autor) Humberto Marques (Autor) Fundamentos e Estratégicas Lançado em dezembro de 2010 Edição em Português
    Publicidade  - Fundamentos e Estratégias_0
    Publicidade  - Fundamentos e Estratégias
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento dezembro 2010
      Editor Escolar Editora
    • A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem correctamente as ligações da sua actividade com as razões do marketing.Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes , profissionais da publicidade e de outras actividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um... Ver mais

    • 26,60 €
      23,94 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais Publicidade - Fundamentos e Estratégias

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Avaliação da FNAC

    A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem correctamente as ligações da sua actividade com as razões do marketing.

    Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes , profissionais da publicidade e de outras actividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objectivo. Primeiro explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois situá-la no contexto

    Opiniões dos nossos clientes Publicidade - Fundamentos e Estratégias

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    dezembro 2010

    EAN

    978-9725923023

    ISBN

    9789725923023