Publicidade

Luís Rasquilha (Autor) Edição em Português
    • Publicidade_0
    Publicidade
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Gestão Plus

      Ver todas as características

    • Numa altura em que todos os paradigmas da Comunicação (e mesmo os do Marketing e da Gestão) estão postos em causa, justifica-se uma obra cuja reflexão toque a mãe de todas as técnicas de comunicação: a Publicidade. Vista como a técnica das técnicas, é incontornável o peso que a Publicidade tem em qualquer estratégia de Comunicação Empresarial e de marca. Mesmo com o surgimento de novos conceitos, aplicações e formas de comunicar, a Publicidade continua a ser a matriz orientadora da comunicação, mantendo uma preponderância... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Publicidade

    Numa altura em que todos os paradigmas da Comunicação (e mesmo os do Marketing e da Gestão) estão postos em causa, justifica-se uma obra cuja reflexão toque a mãe de todas as técnicas de comunicação: a Publicidade. Vista como a técnica das técnicas, é incontornável o peso que a Publicidade tem em qualquer estratégia de Comunicação Empresarial e de marca. Mesmo com o surgimento de novos conceitos, aplicações e formas de comunicar, a Publicidade continua a ser a matriz orientadora da comunicação, mantendo uma preponderância relevante na vida das marcas, das empresas e dos profissionais. Um manual prático para o desenvolvimento de campanhas de Comunicação e um guia para marcas que queiram explorar todas as vantagens da Comunicação Integrada.

    Características detalhadasPublicidade

    • Autor Luís Rasquilha
    • Editor Gestão Plus
    • EAN 978-9898115331
    • ISBN 9789898115331
    • Dimensões 16 x 24 cm
    • Nº Páginas 264
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Luís Rasquilha