Quarenta Dias sem Sombra

Lançado em setembro de 2018 (ePub) em Português
    Quarenta Dias sem Sombra_0
    Quarenta Dias sem Sombra
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2018
      Editor Planeta Manuscrito
      Formato ePub
    • Numa paisagem incrível, personagens cativantes e fortes levam-nos aos limites da hiper-modernidade e da tradição de um povo que luta pela sua sobrevivência cultural.Um policial magnífico e intenso, escrito por um autor de estilo directo e vigoroso que conhece bem a região de que fala. Olivier Truc é jornalista e correspondente do Le Monde e do Le Point, em Estocolmo. Especialista nos países nórdicos e bálticos, o autor conhece bem a região que tem como pano fundo este policial magnífico e intenso, escrito num estilo directo... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Numa paisagem incrível, personagens cativantes e fortes levam-nos aos limites da hiper-modernidade e da tradição de um povo que luta pela sua sobrevivência cultural.

    Um policial magnífico e intenso, escrito por um autor de estilo directo e vigoroso que conhece bem a região de que fala. Olivier Truc é jornalista e correspondente do Le Monde e do Le Point, em Estocolmo. Especialista nos países nórdicos e bálticos, o autor conhece bem a região que tem como pano fundo este policial magnífico e intenso, escrito num estilo directo e vigoroso.

    A crítica internacional aclamou este policial e chega a referir-se a ele como um fascinante estudo antropológico com um procedimento policial convincente, que leva o leitor a mergulhar no estilo de vida dos pastores de renas sami no Norte da Lapónia, uma cultura antiga sob a pressão do mundo moderno.

    «Este é um mistério lírico e exótico ambientado numa remota aldeia norueguesa…O romance combina um enigma fascinante e personagens convincentes… Os leitores de policial nórdico vão adorar.» Booklist

    «Emocionante… Pormenores fascinantes, a fissura entre a polícia e os pastores de renas, aumentam o enredo em movimento rápido. Truc conta-nos uma parte obscura do mundo que poucos conhecem.» Publisher’s Weekly

    Lapónia vai seduzi-lo e o estilo deste novo autor também.

    O pano de fundo deste fantástico policial é um lugar aparentemente tranquilo perto do Ártico, mas que se revelará uma terra de conflitos, mistérios e ódios ancestrais. Um romance fora do convencional que os leitores de policial nórdico vão adorar.

    Um mistério rico e intenso que o autor vai revelando, lentamente ao longo do livro, com um bom fundo social «comprometido» com as minorias e que vai mostrar-nos também o papel que países como a Noruega e a Suécia tiveram durante o nazismo, com numerosos colaboradores infiltrados.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Escolhas dos vendedores FNAC

    RAQUEL CURVACHEIRO
    FNAC Cascais

    Quarenta Dias Sem Sombra. Olivier Truc

    Um Thriller passado na Lapónia já traz consigo o cheiro a Natal.Para mais um que trata do do assassinato de um criador de renas (sim, leram bem!) e da investigação por parte de dois policias completamente diferentes que têm de trabalhar em conjunto, em isolamento e em temperatura negativa.

    Opiniões dos nossos clientes Quarenta Dias Sem Sombra

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Data de lançamento

    setembro 2018

    EAN

    9789897771507

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?