XXV 1988/2013 (2CD)

Ramp (Intérprete) (CD Álbum) Lançado a 18 novembro 2013
    • XXV 1988/2013 (2CD)_0
    XXV 1988/2013 (2CD)

    Venda o seu XXV 1988/2013 (2CD) com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Interprete(s) Ramp
      Data de lançamento novembro 2013

      Ver todas as características

    • "Já passaram bem mais de 20 anos desde a primeira edição do “Thoughts”. Parece que tudo foi tão rápido…Fiz tantas amizades e vivi tantas experiências que hoje sou, inegavelmente, não apenas um elemento dos RAMP, mas alguém que partilha os ideais que rodeiam esta extensa família.A música e as pessoas sempre foram a maior motivação.O respeito, a partilha e os sonhos tornaram-se o fio condutor de algo que extravasou o simples percurso de um grupo musical.A revisão da história já tinha sido alvo de muitos (e insistentes)... Ver mais

    • Stock esgotado

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição XXV 1988/2013 (2CD)

    "Já passaram bem mais de 20 anos desde a primeira edição do “Thoughts”. Parece que tudo foi tão rápido…

    Fiz tantas amizades e vivi tantas experiências que hoje sou, inegavelmente, não apenas um elemento dos RAMP, mas alguém que partilha os ideais que rodeiam esta extensa família.

    A música e as pessoas sempre foram a maior motivação.

    O respeito, a partilha e os sonhos tornaram-se o fio condutor de algo que extravasou o simples percurso de um grupo musical.

    A revisão da história já tinha sido alvo de muitos (e insistentes) pedidos e seria ilógico negar-lhe uma existência que se impõe por direito próprio.

    Para mim, a edição do “Best Of” dos RAMP não consiste numa compilação de temas. É, antes de tudo, a recapitulação da experiência e dos momentos de uma família que cresceu, sorriu, chorou, mas que sempre guardou no coração o mais importante: a paixão pela música e pela vida."

    Rui Duarte, RAMP


    Conhecidos como o best kept secret da cena Metálica Portuguesa, os RAMP estabeleceram novos padrões para todo o movimento da musica pesada neste pequeno, mas, excitante e talentoso País.

    O primeiro riff nasceu em 1988 e é desde esse longínquo ano que os vários caminhos musicais e artísticos percorridos pelos RAMP revelaram uma banda multifacetada – a marca maior que os leva a querer sempre ir mais longe.

    Buscando constantemente mais e maior qualidade como principal condição de vida, conseguiram atingir uma reconhecida reputação em estúdio e sobretudo ao vivo, onde assinam apresentações demolidoras.

    Os RAMP foram a primeira banda de metal a atingir o top de vendas em Portugal com o segundo Álbum – milhares de cópias foram vendidas numa época em que poucos acreditavam que uma banda de heavy metal o pudesse fazer.

    Com seis discos editados, os RAMP mostram ser uma força da natureza que os mantém como uma das bandas de referência da música extrema feita em Portugal.

    Na celebração dos 25 anos de carreira, e utilizando as palavras do vocalista Rui Duarte, impõe-se uma “… recapitulação da experiência e dos momentos…” dos RAMP.

    XXV 1988-2013 é isso e muito mais: um CD duplo que nos leva numa viagem pela carreira dos RAMP.

    No CD1 entre os 18 temas selecionados pela Banda encontramos os hinos que construíram a reputação dos RAMP: “Hallelujah”, “For a While”, “Alone”, “Black Tie”, “All Men Taste Hell”, e o seminal “Thoughts”.

    O CD2 oferece 15 temas maioritariamente inéditos: 6 versões acústicas de algumas das mais emblemáticas canções dos RAMP (“Alone”, “So You Say”, “For a While”) e 9 versões eléctricas de canções que marcaram a carreira da Banda, com destaque para as nunca antes gravadas “I Ran” (A Flock Of Seagulls), “It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)” (REM), “Deliverance” (The Mission), “Fuck You” (Wild Dogs), “We're Not Gonna Take It” (Twisted Sister) e “Walk Like An Egyptian” (Bangles) um dos hinos dos RAMP que sempre marcou os Espectáculos ao vivo.

    XXV 1988-2013 celebra a vida de uma das mais emblemáticas Bandas portuguesas em 33 capítulos.

    Escolhas dos nossos vendedores

    Kenny Teixeira FNAC Leiria

    XXV 1988/2013. RAMP

    Regresso de uma das bandas de referência do metal português com alguns dos seus maiores êxitos em versão acústica. Um "must have" para qualquer fã e um álbum a descobrir para quem nunca ouviu falar.

    Características detalhadasXXV 1988/2013 (2CD)

    OUTRAS OBRAS de Ramp

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.