Redes Sociais 360: Como Comunicar Online

Vasco Marques (Autor) Lançado em setembro de 2016 Edição em Português
    • Redes Sociais 360: Como Comunicar Online_0
    Redes Sociais 360: Como Comunicar Online
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2016
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Na primeira década do século xxi, era preciso convencer os clientes acerca da importância de ter um website. Hoje em dia, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente nas Redes Sociais. Mas apenas os mais rápidos e com a visão certa do futuro vão conseguir navegar rumo à comunicação de excelência.
      Apesar de o website ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as Redes Sociais assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir...
      Ver mais

    • Vendido pela Fnac  21,51 €
    • 1 novo desde 23,90 €  
    • 23,90 €
      21,51 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Redes Sociais 360: Como Comunicar Online

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Resumo Redes Sociais 360: Como Comunicar Online

    Na primeira década do século xxi, era preciso convencer os clientes acerca da importância de ter um website. Hoje em dia, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente nas Redes Sociais. Mas apenas os mais rápidos e com a visão certa do futuro vão conseguir navegar rumo à comunicação de excelência. Apesar de o website ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as Redes Sociais assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa de saber qual a direção a tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das Redes Sociais. Ao longo deste manual vai descobrir como implementar, passo a passo, táticas vencedoras e serão desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes. Com uma visão estratégica 360 graus, o percurso desta leitura é sempre objetivo, prático e orientado para a implementação de resultados.

    Mais Informações Redes Sociais 360: Como Comunicar Online

    Na primeira década do século xxi, era preciso convencer os clientes acerca da importância de ter um website. Hoje em dia, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente nas Redes Sociais. Mas apenas os mais rápidos e com a visão certa do futuro vão conseguir navegar rumo à comunicação de excelência.
    Apesar de o website ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as Redes Sociais assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige.

    Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa de saber qual a direção a tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das Redes Sociais.
    Ao longo deste manual vai descobrir como implementar, passo a passo, táticas vencedoras e serão desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes. Com uma visão estratégica 360 graus, o percurso desta leitura é sempre objetivo, prático e orientado para a implementação de resultados.

    Escolhas dos nossos vendedores

    Bruno Gomes FNAC MarShopping

    Redes Sociais 360. Vasco Marques

    Numa era de redes sociais, é imprescindível o uso de plataformas online para comunicar e publicitar. Vasco Marques, especialista na área, é a ajuda essencial para gestores à procura de soluções para as suas empresas.

    ana clara FNAC Vasco da Gama

    Redes sociais 360. Vasco Marques

    Este novo livro demonstra-nos a importância das redes sociais para os negócios do século XXI. Conhecer os vários programas ao nossos dispor é importante e quase imperativo nos dias de hoje para quem está no mercado e quer expandir o seu negócio.

    Características detalhadasRedes Sociais 360: Como Comunicar Online

    • Autor Vasco Marques
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento setembro 2016
    • EAN 978-9896941642
    • ISBN 9789896941642
    • Dimensões 15,5 x 23,5 cm
    • Nº Páginas 588
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento dezembro 2018
    • EAN 9789896941970
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Vasco Marques

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Redes Sociais 360: Como Comunicar Online

    Condições de Utilização
    4/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      1
    • 4
      1
    • 5
      1
    Opiniões Verificadas
    3 Razoável Publicado em 07 jul 2019

    Demasiadas imagens com User Interface que num futuro próximo estarão desactualizadas. Pouco conteúdo dedicado à forma de comunicação para cada uma das redes sociais apresentadas. Links úteis de ferramentas digitais.


     Este comentário foi útil?

    Opiniões Verificadas
    4 livro prático Publicado em 06 jun 2018

    excelente para consulta quando existem questões.


     Este comentário foi útil?

    5 Um manual completo, prático e de consulta simples Publicado em 19 set 2016

    Excelente livro, com uma abordagem muito interessante aos Social Media, e ainda com um capítulo dedicado à estratégia nas redes socias. Muito visual e de consulta simples.


     Este comentário foi útil?

    Ver também