Remote

Lançado em fevereiro de 2015 (ePub) em Português
    Remote_0
    Remote
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento fevereiro 2015
      Editor Lua de Papel
      Formato ePub
    • Se perguntarmos às pessoas para onde vão quando precisam mesmo de despachar trabalho, poucas serão as que respondem para o escritório . Quando trabalha sozinho, longe do burburinho da empresa, consegue concentrar-se e produzir. Consegue até despachar o trabalho, o tal que não conseguia fazer no trabalho!Jason Fried e David Heinemeier Hansson sabem do que falam. Quando os autores do bestseller Rework começaram a trabalhar juntos, um vivia em Chicago, o outro em Copenhaga. Agora têm uma equipa de 36 pessoas espalhada pelo... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Se perguntarmos às pessoas para onde vão quando precisam mesmo de despachar trabalho, poucas serão as que respondem para o escritório . Quando trabalha sozinho, longe do burburinho da empresa, consegue concentrar-se e produzir. Consegue até despachar o trabalho, o tal que não conseguia fazer no trabalho!Jason Fried e David Heinemeier Hansson sabem do que falam. Quando os autores do bestseller Rework começaram a trabalhar juntos, um vivia em Chicago, o outro em Copenhaga. Agora têm uma equipa de 36 pessoas espalhada pelo mundo, faturam milhões em software. E até criaram um escritório todo catita, onde nem um terço dos funcionários da empresa costuma pôr os pés (embora a mesa de pingue pongue seja muito requisitada). Em Remote, eles explicam como funciona a empresa. E como podem funcionar todas as empresas e todos os funcionários talentosos em qualquer parte do mundo. Debatem os argumentos contra (também os há) e os a favor, de que mencionamos aqui apenas três exemplos: - Não perde tempo a ir e vir ao escritório;- Trabalha na empresa onde quer trabalhar (e não na mais perto da sua casa);- Dedica ao trabalho as horas que lhe forem mais convenientes.David Heinemeier Hansson vivia em Copenhaga quando leu uma entrada no blog de Jason Fried, que então morava em Chicago, e lhe mandou um comentário. Da troca de e-mails nasceu a ideia de trabalharem juntos. Nos anos seguintes, apesar de estarem separados por sete fusos horários de distância, montaram uma empresa extremamente lucrativa. Continuaram, ainda hoje, a não se preocupar com as distâncias: a 37SIGNALS tem neste momento 36 funcionários espalhados pelo mundo. Criam software para corporações de todo o mundo (como o famoso Basecamp), facturam milhares de milhões de dólares anualmente e tornaram-se um modelo empresarial de culto, facto que se reflecte nos extensos artigos que lhes dedicaram publicações como a Time, a Newsweek ou a Wired. Os autores alimentam ainda um dos mais populares blogs do mundo, o Signal vs. Noise.

    Avaliação da FNAC

    Se perguntarmos às pessoas para onde vão quando precisam mesmo de despachar trabalho, poucas serão as que respondem ‘para o escritório’. Quando trabalha sozinho, longe do burburinho da empresa, consegue con­centrar-se e produzir. Consegue até despachar o trabalho, o tal que não conseguia fazer no trabalho!”
    Jason Fried e David Heinemeier Hansson sabem do que falam. Quando os autores do bestseller Rework começaram a trabalhar juntos, um vivia em Chicago, o outro em Copenhaga. Agora têm uma equipa de 36 pessoas espalhada pelo mundo, faturam milhões em software. E até criaram um escritório todo catita, onde nem um terço dos funcionários da empresa costuma pôr os pés (embora a mesa de pingue pongue seja muito requisitada). Em Remote, eles explicam como funciona a empresa. E como podem funcionar todas as empresas e todos os funcionários talentosos em qualquer parte do mundo. Debatem os argumentos contra (também os há) e os a favor, de que mencionamos aqui apenas três exemplos:
    - Não perde tempo a ir e vir ao escritório;
    - Trabalha na empresa onde quer trabalhar (e não na mais perto da sua casa);
    - Dedica ao trabalho as horas que lhe forem mais convenientes.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Remote - Escritório Para Quê?

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Lua de Papel

    Data de lançamento

    fevereiro 2015

    EAN

    9789892329284

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?