Responsabilidade Social e Ambiental das Empresas

    Responsabilidade Social e Ambiental das Empresas_0
    Responsabilidade Social e Ambiental das Empresas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Escolar Editora

      Ver todas as características

    • A globalização dos negócios e a sua turbulência, devido à ausência de responsabilidade social das organizações, têm contribuido para a degradação do meio envolvente da Sociedade, quer a nível ambiental quer a nível social. As organizações que actuam em mercados cada vez mais competitivos procuram responder com criatividade, flexibilidade e inovação, para criar novas oportunidades de negócio, sem avaliarem o impacto das externalidades que introduzem na economia e na Sociedade, em geral. Os mercados já começaram a valorizar o... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  12,15 €
    • 2 novos desde 12,58 €  
    • 13,50 €
      12,15 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Responsabilidade Social e Ambiental das Empresas

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Responsabilidade Social e Ambiental das Empresas

    A globalização dos negócios e a sua turbulência, devido à ausência de responsabilidade social das organizações, têm contribuido para a degradação do meio envolvente da Sociedade, quer a nível ambiental quer a nível social. As organizações que actuam em mercados cada vez mais competitivos procuram responder com criatividade, flexibilidade e inovação, para criar novas oportunidades de negócio, sem avaliarem o impacto das externalidades que introduzem na economia e na Sociedade, em geral. Os mercados já começaram a valorizar o respeito que é devido à preservação do ambiente, dos direitos dos cidadãos e do planeta Terra. Para a sustentabilidade dos negócios devem ser tomadas decisões éticas, sociais e ambientais, para as quais os gestores necessitam de informação atempada e pertinente, existindo hoje modelos de relato já testados e adaptados a diferentes meios envolventes específicos e aceites pela Sociedade, onde aqueles mostram a esta o que têm andado a fazer. Como consequência, este livro pretende contribuir para a disseminação de um melhor conhecimento sobre como as organizações socialmente responsáveis se podem relacionar com a Sociedade, através dos modelos de relato da responsabilidade social das organizações mais conhecidos. Procura-se, assim, contribuir para que os decisores tomem decisões éticas e responsáveis, que lhes tragam benefícios que melhorem o bem-estar social e interno da organização, uma vez que, estamos em crer, a redução de custos a médio prazo se reflectirá em aumento de competitividade, logo em vantagens competitivas.

    Características detalhadasResponsabilidade Social e Ambiental das Empresas

    OUTRAS OBRAS de Jorge Rodrigues

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Responsabilidade Social e Ambiental das Empresas

    Condições de Utilização

    Ver também