Saúde Mental

Paulo Moreira (Autor) MOREIRA, PAULO (Autor) Ana Melo (Autor) Do Tratamento à Prevenção Lançado a 1 janeiro 2005 Edição em Português
    • Saúde Mental_0
    Saúde Mental

    Venda o seu Saúde Mental com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 01/01/2005
      Editor Porto Editora
      Coleção Psicologia

      Ver todas as características

    • Muitos dos problemas que vivemos são devidos a questões de saúde mental. Contudo, a nossa sociedade ainda não está preparada para os ler dessa forma. Daí resulta que a interpretação que faz dos problemas de saúde mental seja frequentemente inadequada ("é de família", "sai à mãe", etc.).
      De facto, na sociedade portuguesa parece não haver, ainda, a consciência das necessidades de bem-estar psicológico ou, se quisermos, de saúde mental. As questões do bem estar psicológico ainda são vistas como se de um "luxo" se tratassem....
      Ver mais

    • 29 €
      26,10 €

      Encomenda ao editor, expedido em 2 a 4 dias

      Entrega gratuita

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Saúde Mental

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição Saúde Mental

    Muitos dos problemas que vivemos são devidos a questões de saúde mental. Contudo, a nossa sociedade ainda não está preparada para os ler dessa forma. Daí resulta que a interpretação que faz dos problemas de saúde mental seja frequentemente inadequada ("é de família", "sai à mãe", etc.).
    De facto, na sociedade portuguesa parece não haver, ainda, a consciência das necessidades de bem-estar psicológico ou, se quisermos, de saúde mental. As questões do bem estar psicológico ainda são vistas como se de um "luxo" se tratassem.
    Neste livro reflecte-se acerca de questões da saúde mental do povo português e exploram?se questões que desafiam as práticas vigentes no nosso sistema de saúde. Nomeadamente, exploram-se as bases científicas da prevenção das perturbações mentais, apresentam-se argumentos a favor de um maior investimento na prevenção em variadas populações e, por fim, apresentam?se instrumentos cujo objectivo é ajudar os técnicos a desenharem, implementarem e avaliarem programas de prevenção das perturbações mentais nos seus contextos de trabalho.
    Os psicólogos desempenham um papel determinante na compreensão e promoção da mudança do comportamento humano nos mais diversos domínios e para que possam dar um contributo deveras significativo na mudança da sociedade, é imperioso que tenham uma formação adequada nas diversas áreas e disciplinas da Psicologia.

    A Colecção Psicologia está pensada e organizada precisamente em torno do objectivo de formar psicólogos que baseiem os seus conhecimentos e as suas práticas nas evidências da investigação. Por isso, contempla uma série de manuais básicos em diversas áreas: manuais claros, simples, teoricamente abrangentes, que facilitem uma formação rigorosa e empiricamente fundamentada.
    O objectivo é ambicioso, mas claro: fazer com que esta geração de psicólogos contribua significativamente para a mudança da sociedade, através de estratégias que levem os indivíduos a valorizar cada vez mais a satisfação das necessidades do bem-estar subjectivo.

    Características detalhadasSaúde Mental

    OUTRAS OBRAS de Paulo Moreira

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.