Opiniões dos nossos clientes

Saul M.
Ativo desde 18 janeiro 2015
Último comentário em 27 março 2019
4 Comentários
1/5 Avaliação média
4 Notas úteis

 Comentários úteis
Muito mau
Livro leva a engano. Na capa do livro diz tratar-se da irmã de Anne Frank. A irmã de Anne Frank morreu no campo de concentração. Esta é filha de uma mulher que se casou com o pai de Anne Frank DEPOIS da guerra e depois de Anne Frank ter morrido. Ou seja, nem é filha do mesmo pai nem da mesma mãe, e só foi enteada do pai de Anne Frank depois de Anne Frank ter morrido. A mãe dela casou-se com o pai de Anne Frank depois da guerra. Nem sequer foram irmãs foi afinidade em tempo de vida.
 Comentários úteis
Muito mau
Fotos completamente erradas, Antes de mais, nasci nos anos 80 e vivi nos anos 90. O que podia ser um excelente livro, peca por fotos péssimas de artigos que não correspondem aos falados. Exemplo: As fotos dos comandos de playstation, xbox etc não são dos comandos originais mas de cópias chinesas. Isto revela que quem meteu as fotos fez uma simples pesquisa no google pelo que lhe parecia, escolhendo fotos erradas que distorcem e estragam completamente os objectos que deviam ser de culto. Revela também um profundo desconhecimento sobre o assunto que se decidiu a cobrir num livro. Se erram nas fotos e informações, qual o intuito de um livro sobre os objectos dos anos 90? Completamente lamentável. As fotos que não estão trocadas são péssima qualidade, exemplo da foto do gameboy, super amarelado, que o autor deve ter procurado mais uma vez no google num site qualquer de usados o pior artigo que encontrou. Custava muito meter fotos dos artigos disponibilizadas pelas marcas quando estes saíram novos? Com isto revelou-se um livro muito fraco que não recomendo.
Piadas Ribeirinhas
Piadas Ribeirinhas Muito mau
 Comentários úteis
Muito mau
Péssimo, completamente a evitar. Sou fã de piadas secas, mas este livro é mesmo muito mau. Alguém sem a mínima piada a achar que tem graça. Hoje em dia basta ser conhecido para achar que se pode escrever um livro. O mais ridículo é ver os comentários enganadores em plena capa, dos amiguinhos do autor, só porque trabalham com ele. Se pudesse dar zero estrelas dava, alguém tem de ser sincero com o autor e explicar que não tem o mínimo jeito para fazer piadas. Nem se trata de não gostar de piadas secas, porque gosto, é que estas são mesmo muito más.
ZeroZeroZero
ZeroZeroZero Muito mau
 Comentários úteis
Muito mau
Muito mal escrito Comprei o livro mas logo nas primeiras páginas fiquei desiludido. O livro está extremamente mal escrito, tanto estruturalmente como a nivel de sintase. Torna-se insuportável le-lo embora o assunto me interesse bastante. Foi uma desilusão, devia ter sido uma editora de qualidade a traduzi-lo.