Destaques

Sem ideias para entreter os miúdos no Dia da Criança?

BlogFNAC
Por BlogFNAC
Em 23/05/2018
59
Sem ideias para entreter os miúdos no Dia da Criança?

Os miúdos não vão para a escola no Dia da Criança? Mesmo que tenham de ir à escola nesse dia, podes aproveitar para fazer um fim de semana diferente com eles. Se estás sem ideias nós damos-te algumas dicas… e com desconto, se tiveres o Cartão FNAC ;)

 

Pista de Gelo

Palácio do Gelo Shopping, Viseu

pistadegelo

Em plena Primavera patinar numa pista de gelo? Sim, é possível! Esta pista é ainda mais especial, porque já foi palco dos treinos de atletas da Seleção Nacional de Patinagem Artística no Gelo. Com opção de fazer aulas ou patinar livremente, vai ser um dia em grande e os miúdos vão adorar, de certeza! E quem tem Cartão FNAC desliza ainda melhor, com 10% de desconto ;)

 

Laserquest – Centro de Aventura

Leiria

laserquest

Juntar a família toda para um dia diferente para jogos de entretenimento e estratégia, num espaço indoor, com labirintos de 3 níveis, com esconderijos e rampas e com toda a segurança. Dos 7 aos 77 anos, todos se vão divertir! E os nossos Aderentes ainda vão gostar mais, com 10% de desconto.

 

Jardim Zoológico

Lisboa

zoo_golfinhos

Um programa ao ar livre, ideal para conhecer animais de vários países sem sair de Portugal, com apresentações de golfinhos, aves e repteis. Se tiveres Cartão FNAC podes usufruir de 12% de desconto na compra de uma entrada, por isso agarra na família e aproveita a visita.

 

Oceanário

Lisboa

oceanario

E que tal um mergulho no oceano para celebrar os 20 anos do Oceanário de Lisboa? Podes dar a conhecer aos miúdos várias espécies marinhas e aprender a conservar o planeta, é um misto de diversão com aprendizagem. E os Aderentes FNAC têm 15% de desconto na compra de uma entrada.

 

Pavilhão do Conhecimento

Lisboa

pavconhecimento

Divertires os miúdos enquanto aprendem ciência? Sim, é possível! No Pavilhão do Conhecimento vais encontrar diversão para toda a família, enquanto fazem experiências científicas. E claro, com 20% de desconto na compra de um bilhete de adulto/sénior para Aderentes FNAC.

 

Dino Parque

Lourinhã

dinoparque

Sabes o que é o “Edutainment”? É a proposta do Dino Parque, pois alia a educação ao entretenimento, aqui as crianças vão ver dinossauros e outros animais à escala real. Os miúdos vão adorar e tu também, porque, se tiveres Cartão FNAC, tens 15% de desconto na compra de um bilhete (oferta extensível para 2 adultos e 2 crianças).

 

Zoo de Santo Inácio

Vila Nova de Gaia

zoosantoinacio

Um dos pulmões da cidade de Gaia onde, além de mostrares às crianças 260 espécies de animais, vais descansar do movimento da cidade e respirar ar puro. Com o Cartão FNAC, se comprares um bilhete de adulto, com 10% de desconto, ainda tens uma entrada gratuita para um jovem de até 14 anos.

 

Sealife

Porto

sealife

Mais um mergulho no oceano, mas desta vez no Porto. No Sealife, além de conhecerem mais sobre a vida marinha, vão encontrar zonas temáticas onde as crianças se vão divertir a mexer em alguns dos animais. Com 30% de desconto, de 2ª a 6ª Feira, no bilhete de adulto e 20% ao fim de semana (extensível a acompanhante e 2 crianças dos 4 aos 12 anos).

 

World of Discoveries

Porto

worldDiscoveries

Um museu interativo que conta a história dos descobrimentos portugueses e um parque temático, tudo no mesmo local. Claro que este programa só faz sentido em família e na companhia de 20% de desconto para Aderentes FNAC nos bilhetes de adulto, criança e sénior/estudante.

 

Portugal dos Pequenitos

Coimbra

pequenitos

Conhecer Portugal num só local, é possível no Portugal dos Pequenitos, além de ter um pormenor arquitetónico incrível ensina a história de Portugal às crianças. Com 15% de desconto na compra de um bilhete adulto/sénior, se tiveres o Cartão FNAC.

 

Para mais informações sobre os descontos podes consultar a nossa página sobre as parcerias aqui. E, só para reforçar, se estas ideias não forem suficientes, dá uma vista de olhos na lista completa de parceiros.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore