Sentido de Urgência

John P. Kotter (Autor) Lançado em maio de 2009 Edição em Português
    Sentido de Urgência_0
    Sentido de Urgência
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2009
      Editor Actual Editora
    • John Kotter mostra neste livro o que realmente faz falta na maioria das empresas hoje em dia, um verdadeiro sentido de urgência. Uma atitude distinta que leve as pessoas a agarrar oportunidades e a evitar ameaças, que as faça avançar mais rápido e de modo mais inteligente, que faça acontecer algo importante e desaparecer aquelas actividades com menor prioridade. Com histórias dinâmicas e eficazes Kotter revela um ponto de vista diferente sobre o tipo de urgência que faz falta às organizações. Ele explica a importante... Ver mais

    • 16,90 €
      15,21 €

      Apenas 1 em stock

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais Sentido de Urgência

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 de outubro a 12 de novembro de 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Avaliação da FNAC

    John Kotter mostra neste livro o que realmente faz falta na maioria das empresas hoje em dia, um verdadeiro sentido de urgência. Uma atitude distinta que leve as pessoas a agarrar oportunidades e a evitar ameaças, que as faça avançar mais rápido e de modo mais inteligente, que faça acontecer algo importante e desaparecer aquelas actividades com menor prioridade. Com histórias dinâmicas e eficazes Kotter revela um ponto de vista diferente sobre o tipo de urgência que faz falta às organizações. Ele explica a importante diferença entre a verdadeira urgência e aquele sentimento frenético muitas vezes mal interpretado como urgência. O autor fornece tácticas para aumentar a urgência, assim como para estabelecer a tolerância na empresa, com capítulos por exemplo sobre comportar-se com urgência todos os dias, ou encontrar oportunidades nas crises. Este livro é um instrumento essencial para qualquer pessoa que queira vencer num mundo turbulento, que não deixará de se mover cada vez mais rápido.

    Opiniões dos nossos clientes Sentido de Urgência

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Autor

    John P. Kotter

    Editor

    Actual Editora

    Data de lançamento

    maio 2009

    EAN

    978-9898101563

    ISBN

    9789898101563

    Dimensões

    14 x 21 cm

    Nº Páginas

    215

    Encadernação

    Capa mole