Servidão Humana

Lançado em fevereiro de 2012 (ePub) em Português
    Servidão Humana_0
    Servidão Humana
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento fevereiro 2012
      Editor Asa
      Formato ePub
    • Servidão Humana é um dos romances mais emblemáticos do século XX e a obra-prima de Somerset Maugham. Esta narrativa clássica de entrada na idade adulta conta a história de Philip Carey, alter ego do autor na sua juventude, dividido entre o fervor religioso da família e o desejo de liberdade que os livros e os estudos lhe dão a conhecer. Na sua ânsia por independência e aventura, Philip sai de casa em busca de uma carreira como artista em Paris. Mas os seus planos vão ser postos em causa quando se apaixona perdidamente pela... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Servidão Humana é um dos romances mais emblemáticos do século XX e a obra-prima de Somerset Maugham. Esta narrativa clássica de entrada na idade adulta conta a história de Philip Carey, alter ego do autor na sua juventude, dividido entre o fervor religioso da família e o desejo de liberdade que os livros e os estudos lhe dão a conhecer. Na sua ânsia por independência e aventura, Philip sai de casa em busca de uma carreira como artista em Paris. Mas os seus planos vão ser postos em causa quando se apaixona perdidamente pela mulher que mudará a sua vida para sempre. Relato inigualável sobre o poder do desejo e da sede de liberdade do homem moderno, Servidão Humana coloca-nos friamente perante a nossa própria visão da vida, as nossas dúvidas e o poder transformador das decisões.

    Avaliação da FNAC

    "Servidão Humana" é um dos romances mais emblemáticos do século XX e a obra-prima de Somerset Maugham.

    Esta narrativa clássica de entrada na idade adulta conta a história de Philip Carey, alter ego do autor na sua juventude, dividido entre o fervor religioso da família e o desejo de liberdade que os livros e os estudos lhe dão a conhecer. Na sua ânsia por independência e aventura, Philip sai de casa em busca de uma carreira como artista em Paris. Mas os seus planos vão ser postos em causa quando se apaixona perdidamente pela mulher que mudará a sua vida para sempre.

    Relato inigualável sobre o poder do desejo e da sede de liberdade do homem moderno, Servidão Humana coloca-nos friamente perante a nossa própria visão da vida, as nossas dúvidas e o poder transformador das decisões.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes : 2 artigos Servidão Humana

    5/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 0
      3
    • 0
      4
    • 2
      5
    A mais útil
    nhekka

    Publicada a 27 mai 2014 

    Um clássico obrigatório.

    Somerset Maugham é para mim um autor de referência. Já li este romance duas vezes e em alturas diferentes da vida (uma primeira vez em português e uns anos mais tarde na língua original) nas duas vezes fiquei absolutamente maravilhada pelo talento literário, pela construção dos personagens e pela capacidade com que nos perturba perante os nossos próprios sentimentos. Uma leitura obrigatória. (Já ofereci este livro inúmeras vezes a pessoas de quem gosto!!... Ler mais

    A mais bem classificada
    Joaquim R.

    Publicada a 05 mai 2017 

    Grande livro

    Daquele que considero o maior escritor de todos os tempos, este livro é a sua obra maior. Pode ter uma ou outra parte um pouco mais aborrecida (normal, num livro deste tamanho), mas a escrita é soberba, as personagens inesquecíveis e a história, embora por vezes um pouco revoltante, é muito boa. Um dos livros a ler antes de morrer (até porque depois já não deve dar para ler)!

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Asa

    Data de lançamento

    fevereiro 2012

    EAN

    9789892311388

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?