Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook

Leonor Reis (Autor) Branding Pessoal Lançado em fevereiro de 2015 Edição em Português
    Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook_0
    Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento fevereiro 2015
      Editor Vida Económica

      Ver todas as características

    • Neste livro, Leonor Reis apresenta um excelente guia para os indivíduos e as organizações que pretendem fazer uso do Facebook de uma forma mais eficaz. Mostra-nos como podemos criar ligações com o nosso público-alvo no Facebook de uma forma autêntica, estimulando a confiança.A autora usou exemplos marcantes de figuras públicas em Portugal e nos EUA para ilustrar como os mesmos comunicam a sua marca pessoal de forma eficaz com base no seu estilo de vida pes-soal e como atraem mais negócios com base nas suas competências e... Ver mais

    • 14,90 €
      13,41 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook

    Neste livro, Leonor Reis apresenta um excelente guia para os indivíduos e as organizações que pretendem fazer uso do Facebook de uma forma mais eficaz. Mostra-nos como podemos criar ligações com o nosso público-alvo no Facebook de uma forma autêntica, estimulando a confiança.

    A autora usou exemplos marcantes de figuras públicas em Portugal e nos EUA para ilustrar como os mesmos comunicam a sua marca pessoal de forma eficaz com base no seu estilo de vida pes-soal e como atraem mais negócios com base nas suas competências e habilidades profissionais.

    Todos temos uma marca pessoal. A maioria não tem a noção disso, não a gerindo de forma estratégica, consistente e eficaz. Controlar a marca pessoal e a mensagem que ela transmite é fundamental, porque esta afeta a forma como os outros nos “percebem”.

    Indica-se um conjunto de práticas do desenvolvimento de um Branding Pessoal de sucesso no Facebook, sendo as dicas apresentadas naturalmente ao longo da obra.

    O recurso a entrevistas e a análise de páginas de figuras públicas detentora de sucesso na gestão das suas marcas pessoais no Facebook é uma vantagem, sendo que se aborda o caso de Nílton, João Garcia, João Pedro Pais, Rita Pereira e do Presidente dos EUA, Barack Obama.

    Resumo Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook

    Todos temos uma marca pessoal. A maioria não tem a noção disso, não a gerindo de forma estratégica, consistente e eficaz. Controlar a marca pessoal e a mensagem que ela transmite é fundamental, porque esta afeta a forma como os outros nos “percebem”.

    Neste livro, Leonor Reis apresenta um excelente guia para os indivíduos e as organizações que pretendem fazer uso do Facebook de uma forma mais eficaz. Mostra-nos como podemos criar ligações com o nosso público-alvo no Facebook de uma forma autêntica, estimulando a confiança.
    A autora usou exemplos marcantes de figuras públicas em Portugal e nos EUA para ilustrar como os mesmos comunicam a sua marca pessoal de forma eficaz com base no seu estilo de vida pes-soal e como atraem mais negócios com base nas suas competências e habilidades profissionais.

    Todos temos uma marca pessoal. A maioria não tem a noção disso, não a gerindo de forma estratégica, consistente e eficaz. Controlar a marca pessoal e a mensagem que ela transmite é fundamental, porque esta afeta a forma como os outros nos “percebem”.
    Indica-se um conjunto de práticas do desenvolvimento de um Branding Pessoal de sucesso no Facebook, sendo as dicas apresentadas naturalmente ao longo da obra.
    O recurso a entrevistas e a análise de páginas de figuras públicas detentora de sucesso na gestão das suas marcas pessoais no Facebook é uma vantagem, sendo que se aborda o caso de Nílton, João Garcia, João Pedro Pais, Rita Pereira e do Presidente dos EUA, Barack Obama.

    Use este livro para reforçar o seu posicionamento no Facebook de uma forma mais sustentável e atraia o sucesso. “
    Prof. Dr. Hubert Rampersad - Presidente, Authentic Personal Brand Coach Federation

    Estrutura da Obra:
    - Introdução
    - As pegadas online influenciam o nosso percurso offline
    - O conceito “branding pessoal”... a gestão da marca pessoal.
    - Branding pessoal na rede social Facebook
    - Análise crítica das páginas de Facebook de quatro figuras públicas.
    - Análise da página de Facebook de uma figura pública estrangeira.
    - A chegar ao fim... e quase, quase a passar à prática.........

    Anexos
    Anexo 1 – Exemplo de Balance Scorecard Pessoal
    Anexo 2 – Página FB Nílton
    Anexo 3 – Página FB João Garcia
    Anexo 4 – Página FB João Pedro Pais.
    Anexo 5 – Página FB Rita Pereira.
    Anexo 6 – Página FB Presidente Barack Obama.

    Características detalhadasSucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook

    • Autor Leonor Reis
    • Editor Vida Económica
    • Data de lançamento fevereiro 2015
    • EAN 978-9727889174
    • ISBN 9789727889174
    • Dimensões 15 x 21 cm
    • Nº Páginas 232
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Leonor Reis

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook

    Condições de Utilização

    Ver também