• Store
Tecnologia / Smartphones

O que é que a internet anda a dizer sobre o novo Huawei Mate 20 Pro?

BlogFNAC
Por BlogFNAC
Em 04/10/2018
773
O que é que a internet anda a dizer sobre o novo Huawei Mate 20 Pro?

Processador Kirin 980, 3 câmaras com tecnologia inovadora, sensor de impressão digital no ecrã, uma bateria com maior autonomia e carregamento super-rápido. O lançamento oficial do novo Huawei Mate 20 Pro será no dia 16 de outubro, mas a internet está a fervilhar com rumores. Fica a saber tudo o que se anda a dizer sobre um dos lançamentos mais esperados do ano.

 

mate20pro_1

 

 

Kirin 980: o processador mais potente do mercado

 

Correm rumores de que no coração do novo Mate 20 Pro estará um processador de última geração e também o mais avançado do mercado, o Kirin 980, que aumentará a capacidade de inteligência artificial. Com este processador espera-se que o novo Huawei combine melhor desempenho, com eficiência, conetividade e um processamento fora de série.

 

Kirin980

 

Neste chip minúsculo existe um novo CPU, GPU (Graphics Processing Unit) topo de gama da ARM e também uma NPU (unidade de processamento neural) melhorada. O novo Kirin conta com núcleos de alta performance da ARM, os Cortex-A76. Escusado será dizer que isto torna o Mate 20 Pro num smartphone de topo, com um aumento de 46% na performance e 178% na eficiência energética.

 

O novo Huawei Mate 20 Pro deverá chegar com o mais recente Android 9 Pie, com EMUI 9, em duas versões: 6GB de RAM e 128GB de armazenamento; 8GB de RAM e 512GB de armazenamento.



Bateria de grande autonomia com carregamento super-rápido

 

mate20pro

 

A bateria deverá chegar com 4200mAh, o que pressupõe autonomia para mais do que um dia inteiro, o que representa uma melhoria de 20% em relação ao Mate 10 Pro. Mas o melhor de tudo é que, segundo o que se diz por aí, não terás de ficar eternamente à espera que o telemóvel carregue. O Mate 20 Pro deverá chegar equipado com SuperCharge 2.0, o que possibilita o carregamento de 70% da bateria em apenas 30 minutos.

 

 

Três câmaras inteligentes e segurança melhorada

 

Ainda pouco se sabe sobre as novas câmaras do Mate 20 Pro, sabemos que são 3 e que têm incorporado o sistema de inteligência artificial. E, também, que terá uma lente ultra grande-angular, ao invés da teleobjetiva que vinha integrada no P20 Pro. Terá ainda a capacidade de zoom inteligente através da tecnologia de inteligência artificial.

 

mate-20-foto

 

De destacar ainda a possível introdução do sensor de impressões digitais no ecrã, bem como reconhecimento fácil 3D, que deverá fazer a respetiva identificação do rosto em meio segundo.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore