Terror ao Pequeno-Almoço

    Terror ao Pequeno-Almoço_0
    Terror ao Pequeno-Almoço
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • «O terror funciona. Basta ler as biografias dos líderes mais admirados. Steve Jobs, Jack Welch, Henry Ford e muitos outros sabiam que o medo funciona, e funciona muito bem. Não é preciso estar em crise. Mas a crise ajuda: o desemprego galopante, o pessimismo face ao futuro e a vulnerabilidade económica colocam-nos à mercê de quem não olha a meios para atingir os fins que pretende e daqueles que encontram neste momento difícil a oportunidade para reforçarem a sua posição. É uma época de ouro para os tiranetes que conseguem... Ver mais

    • 15,90 € 12,72 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Terror ao Pequeno-Almoço

    • PROMOÇÃO FLASH SALES
    PROMOÇÃO FLASH SALES: Até 50% desconto imediato em Tecnologia, Livros e Entretenimento.
    Promoção válida de 2 a 8 de junho de 2020. Artigo com desconto exclusivo online.
    Aplicável nos artigos assinalados vendidos pela Fnac.pt (exclui eBooks, Pré-vendas e Marketplace, exceto nos artigos assinadados como “Promoção Oportunidade”).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.
    Artigos de Tecnologia limitados a 2 unidades por NIF.

    Mais Informações Terror ao Pequeno-Almoço

    «O terror funciona. Basta ler as biografias dos líderes mais admirados. Steve Jobs, Jack Welch, Henry Ford e muitos outros sabiam que o medo funciona, e funciona muito bem. Não é preciso estar em crise. Mas a crise ajuda: o desemprego galopante, o pessimismo face ao futuro e a vulnerabilidade económica colocam-nos à mercê de quem não olha a meios para atingir os fins que pretende e daqueles que encontram neste momento difícil a oportunidade para reforçarem a sua posição.

    É uma época de ouro para os tiranetes que conseguem chegar a posições de liderança, porque para obter resultados só é preciso intimidar e impor objetivos a qualquer preço. Mas não tem que ser assim. Falar sobre técnicas de gestão não tem que se limitar à discussão de formas de controlo, tal como o estudo da liderança não tem que se esgotar na história de vida (mais ou menos fantasiada) do gestor que estiver mais na moda. É uma escolha e cada um de nós faz no trabalho quando lidera alguém ou reage às ações de quem nos lidera.

    Escrevemos este livro para que você rejeite o terror como ferramenta de liderança. Mas em vez de elogiar as práticas de gestão mais positivas, este livro faz o contrário. Põe o leitor frente a frente com todas as práticas de gestão que preferia não conhecer, para o ajudar a encontrar uma prática de gestão na qual se possa reconhecer. Escrevemos este livro para lhe mostrar que o passo mais importante para rejeitar o terror é comprometer-se com as pessoas em vez de se comprometer com os números.»

    Características detalhadasTerror ao Pequeno-Almoço

    OUTRAS OBRAS de Rui Grilo

    Ver também