Uma Aventura Entre Douro e Minho

Lançado em janeiro de 2020 (ePub) em Português
    Uma Aventura Entre Douro e Minho_0
    Uma Aventura Entre Douro e Minho
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento janeiro 2020
      Editor CAMINHO
      Formato ePub
    • Chegaram os pais do João! O grupo foi imediatamente convidado para passar uns dias no Minho. O programa era aliciante: passear pelo campo, pescar no rio, andar de carro de bois, percorrer arraiais e romarias. - Desta vez vão ser umas férias bem calmas! - disseram os pais do Pedro, satisfeitos. Mas afinal tudo se complicou porque no dia em que visitaram o Palácio dos Duques, em Guimarães, desapareceu uma obra de arte de valor incalculável. E como eles tinham estado lá dentro, também eram suspeitos. Em vez de cruzarem os... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Chegaram os pais do João! O grupo foi imediatamente convidado para passar uns dias no Minho. O programa era aliciante: passear pelo campo, pescar no rio, andar de carro de bois, percorrer arraiais e romarias. - Desta vez vão ser umas férias bem calmas! - disseram os pais do Pedro, satisfeitos. Mas afinal tudo se complicou porque no dia em que visitaram o Palácio dos Duques, em Guimarães, desapareceu uma obra de arte de valor incalculável. E como eles tinham estado lá dentro, também eram suspeitos. Em vez de cruzarem os braços, lançaram-se à descoberta de pistas, numa tentativa desesperada para encontrarem os verdadeiros criminosos. E a perseguição levou-os até à Ilha dos Amores...Ana Maria Magalhães nasceu em Lisboa a 14 de abril de 1946, no seio de uma enorme família onde as crianças ocupavam o primeiro lugar. Iniciou a atividade docente como professora de História de Portugal em 1969, em Moçambique. A par de uma intensa actividade no domínio da educação, estreou-se como escritora de livros infanto-juvenis em 1982.Isabel Alçada nasceu em Lisboa a 29 de maio de 1950, sendo a mais velha de três irmãs. Em 1976 optou por seguir carreira como professora de Português e História. A par de uma intensa atividade no domínio da educação, estreou-se como escritora de livros infanto-juvenis em 1982.

    Avaliação da FNAC

    Chegaram os pais do João! O grupo foi imediatamente convidado para passar uns dias no Minho. O programa era aliciante: passear pelo campo, pescar no rio, andar de carro de bois, percorrer arraiais e romarias.
    — Desta vez vão ser umas férias bem calmas! – disseram os pais do Pedro, satisfeitos.
    Mas afinal tudo se complicou porque no dia em que visitaram o Palácio dos Duques, em Guimarães, desapareceu uma obra de arte de valor incalculável. E como eles tinham estado lá dentro, também eram suspeitos. Em vez de cruzarem os braços, lançaram-se à descoberta de pistas, numa tentativa desesperada para encontrarem os verdadeiros criminosos. E a perseguição levou-os até à Ilha dos Amores...

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Uma Aventura Entre o Douro e o Minho

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    CAMINHO

    Data de lançamento

    janeiro 2020

    EAN

    9789722122498

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?