Uma Aventura no Castelo dos Três Tesouros

Lançado em novembro de 2019 (ePub) em Português
    Uma Aventura no Castelo dos Três Tesouros_0
    Uma Aventura no Castelo dos Três Tesouros
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento novembro 2019
      Editor CAMINHO
      Formato ePub
    • Livro recomendado PNL2027 dos 9-11 anos - leitura medianaNesta Aventura os cinco amigos, mais os respetivos cães, Caracol e Faial, começam por fazer uma visita noturna ao castelo de S. Jorge, a ver e detetar a grande variedade de morcegos aí existente. A meio do percurso os nossos heróis descobrem um rolo de cabedal, ali deixado nada mais nada menos que por D. Jaime, o 4.º duque de Bragança, onde nos dá conta, por meio de alguns enigmas, da existência de três tesouros, o que os leva a visitarem mais dois castelos: o de... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Livro recomendado PNL2027 dos 9-11 anos - leitura medianaNesta Aventura os cinco amigos, mais os respetivos cães, Caracol e Faial, começam por fazer uma visita noturna ao castelo de S. Jorge, a ver e detetar a grande variedade de morcegos aí existente. A meio do percurso os nossos heróis descobrem um rolo de cabedal, ali deixado nada mais nada menos que por D. Jaime, o 4.º duque de Bragança, onde nos dá conta, por meio de alguns enigmas, da existência de três tesouros, o que os leva a visitarem mais dois castelos: o de Portel e o de Vila Viçosa. Em Vila Viçosa realiza-se um filme sobre a vida de D. Jaime, onde os nossos amigos são chamados a participar e onde estão também alguns meliantes com vontade de descobrirem os três tesouros que D. Jaime escondeu há 500 anos. Quem irá, então, descobrir os tesouros do 4.º duque de Bragança.Ana Maria Magalhães nasceu em Lisboa a 14 de abril de 1946, no seio de uma enorme família onde as crianças ocupavam o primeiro lugar. Iniciou a atividade docente como professora de História de Portugal em 1969, em Moçambique. A par de uma intensa actividade no domínio da educação, estreou-se como escritora de livros infanto-juvenis em 1982.Isabel Alçada nasceu em Lisboa a 29 de maio de 1950, sendo a mais velha de três irmãs. Em 1976 optou por seguir carreira como professora de Português e História. A par de uma intensa atividade no domínio da educação, estreou-se como escritora de livros infanto-juvenis em 1982.

    Avaliação da FNAC

    Nesta Aventura os cinco amigos, mais os respetivos cães, Caracol e Faial, começam por fazer uma visita noturna ao castelo de S. Jorge, a ver e detetar a grande variedade de morcegos aí existente.

    A meio do percurso os nossos heróis descobrem um rolo de cabedal, ali deixado nada mais nada menos que por D. Jaime, o 4.º duque de Bragança, onde nos dá conta, por meio de alguns enigmas, da existência de três tesouros, o que os leva a visitarem mais dois castelos: o de Portel e o de Vila Viçosa.

    Em Vila Viçosa realiza-se um filme sobre a vida de D. Jaime, onde os nossos amigos são chamados a participar e onde estão também alguns meliantes com vontade de descobrirem os três tesouros que D. Jaime escondeu há 500 anos.

    Quem irá, então, descobrir os tesouros do 4.º duque de Bragança?

    eBook avec Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Saber mais

    Opiniões dos nossos clientes Uma Aventura no Castelo dos Três Tesouros

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    CAMINHO

    Data de lançamento

    novembro 2019

    EAN

    9789722126090

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?