Uma Menina Triste

Lançado em maio de 2016 (ePub) em Português
    Uma Menina Triste_0
    Uma Menina Triste
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2016
      Editor Chiado Editorial
      Formato ePub
    • Maria foi uma menina que não teve infância, tendo crescido muito depressa por força de circunstâncias alheias à sua vontade. Tal facto não fez, no entanto, com que a mesma baixasse os braços face a uma dura vivência. Hoje continua a não poder escutar a expressão “porta-te bem”, que ouve desde muito pequena. No meio da confusão da sua vida muitos partiram sem se despedir. Guarda tristeza de momentos que a marcaram, nomeadamente a morte do pai, mas também lembranças boas pois acredita que um dia se irá reencontrar com a... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Maria foi uma menina que não teve infância, tendo crescido muito depressa por força de circunstâncias alheias à sua vontade. Tal facto não fez, no entanto, com que a mesma baixasse os braços face a uma dura vivência. Hoje continua a não poder escutar a expressão “porta-te bem”, que ouve desde muito pequena. No meio da confusão da sua vida muitos partiram sem se despedir. Guarda tristeza de momentos que a marcaram, nomeadamente a morte do pai, mas também lembranças boas pois acredita que um dia se irá reencontrar com a família e amores que partiram para outras galáxias e que tantas saudades lhe deixaram. Os poucos momentos felizes que passou não se perderam, uma vez que permanecem na sua memória como lembranças que a fazem sentir viva e acordar todos os dias, mesmo naqueles (e que são muitos), em que a solidão é a sua maior companhia. Acredita que quando chegar a hora de “voar” para o infinito terá por fim uma “vida melhor” e que habitará num campo de girassóis, onde encontrará quem lhe quer bem.

    Avaliação da FNAC

    Maria foi uma menina que não teve infância, tendo crescido muito depressa por força de circunstâncias alheias à sua vontade. Tal facto não fez, no entanto, com que a mesma baixasse os braços face a uma dura vivência.

    Hoje continua a não poder escutar a expressão “porta-te bem”, que ouve desde muito pequena. No meio da confusão da sua vida muitos partiram sem se despedir.

    Guarda tristeza de momentos que a marcaram, nomeadamente a morte do pai, mas também lembranças boas pois acredita que um dia se irá reencontrar com a família e amores que partiram para outras galáxias e que tantas saudades lhe deixaram.

    Os poucos momentos felizes que passou não se perderam, uma vez que permanecem na sua memória como lembranças que a fazem sentir viva e acordar todos os dias, mesmo naqueles (e que são muitos), em que a solidão é a sua maior companhia.

    Acredita que quando chegar a hora de “voar” para o infinito terá por fim uma “vida melhor” e que habitará num campo de girassóis, onde encontrará quem lhe quer bem.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Uma Menina Triste

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Data de lançamento

    maio 2016

    EAN

    9789895123285

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?