Concerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)

    Concerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)_0
    Concerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Interprete(s) Vários/Infantil Vários/Infantil A CAROCHINHA APRESENTA

      Ver todas as características

    • Mau Maria que o gato já mia, foi a expressão da Carochinha, isto porque sentia que os amiguinhos escondiam algo, e ai que a música Atirei o pau ao gato, começa. Mas estes dois amigos escondiam um segredo muito importante para a Carochinha. O paradeiro da Teia das Músicas. Foi quando a Rita e o Sebastião foram a casa da tia (da Rita) é nessa altura que a música Fui visitar a minha tia a Marrocos. Uma coisa é certa, a teia foi perdida na Loja do Mestre André, e toca a música. Mas é urgente chegar lá e para isso é melhor... Ver mais

    • 11,99 € 9,59 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Concerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)

    • PROMOÇÃO DIA DA CRIANÇA: MÚSICA INFANTIL -20%
    DIA DA CRIANÇA: 20% desconto numa seleção de Música Infantil.
    Promoção Fnac válida de 14 de maio a 1 de junho de 2020 em todas as lojas Fnac.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac (exclui Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Descrição Concerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)

    Mau Maria que o gato já mia, foi a expressão da Carochinha, isto porque sentia que os amiguinhos escondiam algo, e ai que a música Atirei o pau ao gato, começa. Mas estes dois amigos escondiam um segredo muito importante para a Carochinha. O paradeiro da Teia das Músicas. Foi quando a Rita e o Sebastião foram a casa da tia (da Rita) é nessa altura que a música Fui visitar a minha tia a Marrocos. Uma coisa é certa, a teia foi perdida na Loja do Mestre André, e toca a música. Mas é urgente chegar lá e para isso é melhor levar um cavalo, e o trote é feito ao som da música Era uma vez um cavalo. E lá foram os quatro. Ao chegar o Sebastião ficou a guardar os Cavalos até porque tinha medo do Barnabé! A música O Pretinho Barnabé. Mas como o medo apertava ao Sebastião e decidiu cantar a música O Coelhinho. A Carochinha, o Tomás e a Rita carregam a teia tapada por uma grande saia A Saia da Carolina. E para mostrar como funcionava a teia foi pendurada e a Carochinha tocou num dos fios, e toca o Areias, mas a Rita também quis tocar e A Machadinha toca também, é A caminho de Viseu mesmo divertido. Vamos experimentar outra disse o Sebastião, e a música começou a tocar. Depois foi a vez dos Passarinhos a bailar. Foi mesmo divertido! Voltem… que para a próxima eu ensino-vos mais uma canção! Este é o primeiro musical infantil gravado em DVD. Composto por 14 temas bem conhecidos pelas crianças.

    Resumo Concerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)

    Era uma vez… esta frase é mítica e como tal teria sempre que existir. Os quatro amigos, Carochinha, Tomás (gafanhoto), Rita (borboleta) e o Sebastião (o minhoco) estão a brincar na horta ao pé da sua casa mais propriamente no ervilhal. Enquanto a figura principal, a Carochinha, varre o chão com uma vassoura a música da Carochinha, entra no mundo imaginário do Ervilhal. Com a música a tocar surge novas vidas no Ervilhal, aparece o Tomás (o gafanhoto) e conversa puxa conversa eis que surge mais um tema, Eu vi um sapo. Com a carochinha a ficar amuadinha, surge uma nova canção Fui ao jardim da Celeste, cantado por dois novos personagens que entretanto chegam ao Ervilhal, o Sebastião (o minhoco) e a Rita (a borboleta)

    Características detalhadasConcerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)

    OUTRAS OBRAS de Vários/Infantil

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Concerto no Ervilhal (Edição Especila DVD+CD)

    Condições de Utilização

    Ver também