Wally Olins - The Brand Handbook

Vários (Autor) Vários (Autor) Edição em Inglês
    Wally Olins - The Brand Handbook_0
    Wally Olins - The Brand Handbook
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Thames & Hudson
    • Here, Wally Olins sets out the ground rules for branding success in the 21st century, explaining why understanding the links between business, brand and consumer has never been more vital for commercial success, and reflecting the recent enormous changes in the branding world. It will be an essential purchase for everyone in advertising, marketing and business who needs to understand why the most successful brands in the world triumph by making insiders believe in them and consumers buy into them.

    • Vendido pela FNAC  
    • 1 novo em Marketplace desde 16,33 €   e 2 usados ou recondicionados desde 9,50 €
    • 16,33 €

      Disponível

      Entrega Envio Contra Assinatura : gratuito

      Entrega Envio com Tracking : gratuito

      PbshopUK
      (Vendedor profissional)
      34569 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Reino Unido
      Taxa de aceitação
      100,00%

      Comentário do vendedor :

      Livro Novo. Entrega em 7 a 10 dias úteis. Enviado dos nossos armazéns do Reino Unido. Apenas envios com tracking. Empresa certificada desde 2000.

      Todas as ofertas
      • 9,50 €
        Segunda mão - Em muito bom estado
        Entregue em 2 a 4 semanas
        Custos de envio +4,44 €
        AwesomeBooksPT
        (5322)
      • 9,50 €
        Segunda mão - Em bom estado
        Custos de envio +2,99 €
        AwesomeBooksPT
        (5322)
      • 16,33 €
        Novo
        Custos de envio +0 €
        PbshopUK
        (34569)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Avaliação da FNAC

    Here, Wally Olins sets out the ground rules for branding success in the 21st century, explaining why understanding the links between business, brand and consumer has never been more vital for commercial success, and reflecting the recent enormous changes in the branding world. It will be an essential purchase for everyone in advertising, marketing and business who needs to understand why the most successful brands in the world triumph by making insiders believe in them and consumers buy into them.

    Opiniões dos nossos clientes Wally Olins - The Brand Handbook

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Autor

    Vários

    Vários

    Editor

    Thames & Hudson

    EAN

    978-0500514085

    ISBN

    9780500514085

    Nº Páginas

    112

    Encadernação

    Capa Mole