Reparações na hora
Técnicos especializados
Garantia de 2 anos para componentes
Diagnóstico gratuito em caso de reparação

substituição de ecrã smartphones

Samsung
ver preços
Apple iPhone
ver preços

PACKS READY TO GO SMARTPHONES

Smartphones - 30min
Smartphones - 1h

PACKS READY TO GO COMPUTADORES

Computadores - 1h
Computadores - 2h

+ Serviços

Computadores
Smartphones
Apple
Reparações

Condições de prestação dos Serviços da CLÍNICA FNAC

Todos os componentes fornecidos beneficiam de garantia de 2 anos, salvo indicação em contrário nas condições de garantia do fabricante, excepto bens de consumo/perecíveis (baterias, carregadores) com 6 meses de garantia e de 90 dias nos serviços prestados pela CLÍNICA FNAC, salvo se a avaria decorrer de um mau uso de utilização do equipamento por parte do cliente.

A CLÍNICA FNAC reserva-se o direito de debitar uma taxa de armazenamento de 7€ por cada dia, caso os equipamentos que não sejam levantados até 15 dias após a sua reparação, bem como a armazenar o equipamento noutro local, decorridos 30 dias após a conclusão da reparação, bem como tratar os equipamentos como abandonados, caso permaneçam na sua posse, passados 6 meses da conclusão da a intervenção e da comunicação ao cliente. Os equipamentos abandonados serão doados, vendidos ou utilizados, sendo as receitas obtidas serão aplicadas da forma que a CLÍNICA FNAC julgar mais conveniente.

A CLÍNICA FNAC instala exclusivamente software original (em conformidade com decreto-lei n.º 252/94 de 20/10, D.L. de Software) e da Lei n.º 109/91 de 17/08, Lei da Criminalidade Informática).

A CLÍNICA FNAC não se responsabiliza por quaisquer perdas ou prejuízos diretos, acidentais, especiais ou consequentes, incluindo custos de imobilização, danos resultantes da perda de dados, reposição de software ou obtenção de produtos ou serviços de substituição e lucros cessantes.

É da responsabilidade do cliente guardar toda e qualquer informação antes do equipamento ser intervencionado, não sendo a CLÍNICA FNAC responsável por qualquer perda, alteração ou corrupção de programas, informações ou dados.

A CLÍNICA FNAC presta serviços tecnológicos que podem implicar um conjunto de riscos colaterais potenciais que podem levar à degradação total do equipamento, nomeadamente a tentativa de reparação de motherboards, placas gráficas integradas de equipamento portátil bem como qualquer outra intervenção que produza os mesmos efeitos, pelo que a CLÍNICA FNAC não será, em qualquer circunstância, responsável pelos danos causados.

A tarifa mínima de diagnóstico são 29€ para qualquer equipamento, exceto iPod/iPad/iPhone (9,99€) outros equipamentos Apple (39€).

Caso a reparação a realizar no equipamento exija uma intervenção técnica com meios indisponíveis nas Clinicas FNAC sitas na lojas FNAC, o Cliente autoriza a deslocação do mesmo aos laboratórios especializados da CLÍNICA FNAC.

Para todas as questões litigiosas emergentes do presente contrato, escolhem as partes o foro da comarca de Cascais, com expressa renúncia a qualquer outro.


Condições de atribuição de desconto nas lojas PC CLINIC powered by FNAC

Desconto 10% em Serviços nas lojas PC CLINIC powered by FNAC: Campanha exclusiva de 15 de julho a 21 de Setembro de 2019 para Aderentes Cartão FNAC (em estado regular). Desconto aplicável nas lojas PC CLINIC powered by FNAC. Não acumulável com outros descontos, promoções ou ofertas em vigor.