FAQs
Promoção Pingo Doce / FNAC


Questões Promoção:


Em que consiste esta promoção?

De 3 a 7 de Setembro de 2020, na primeira compra com cartão Poupa Mais registado de valor igual ou superior a 50€, valor líquido de promoções, nas lojas Pingo Doce, recebe um vale FNAC no valor de 10€, para usar nas lojas FNAC ou FNAC.PT, de 9 a 30 de Setembro 2020.

A promoção só é válida para clientes com Cartão Poupa Mais?

Sim. A promoção é exclusiva para clientes com Cartão Poupa Mais registados até 24 horas antes da compra.

É preciso apresentar o cartão Poupa Mais para ter acesso à campanha?

Sim. É necessária a apresentação física do cartão Poupa Mais no acto de pagamento para accionar a campanha e ter acesso ao vale Fnac.

Posso receber o vale em qualquer compra efetuada com Cartão Poupa Mais no período da promoção?

Não. Irá receber o vale na primeira compra realizada com Cartão Poupa Mais no valor de 50€ ou mais, valor líquido de promoções, no período de 3 a 7 de Setembro 2020.

Se fizer mais do que uma compra no Pingo Doce no valor associado à promoção, posso receber mais do que um vale?

Não. A promoção é limitada a um vale por cliente com Cartão Poupa Mais registado. Irá receber o vale na primeira compra realizada com Cartão Poupa Mais no valor de 50€ ou mais, valor líquido de promoções, no período de 3 a 7 de Setembro 2020.


Questões PINGO DOCE:


Fiz uma compra superior a 50€ no Pingo Doce com cartão Poupa Mais registado e o vale não saiu/saiu ilegível. Como posso resolver?

Contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce através do 808 20 45 45 ou 212 41 08 74 (disponível 24 horas), e tenha consigo a factura de compra e o seu cartão Poupa Mais.

Os produtos frescos do Pingo Doce estão todos incluídos? Quais os produtos que dão direito ao vale?

Todos os produtos adquiridos nas lojas Pingo Doce e Bem Estar dão direito ao vale à excepção de: serviço de encomendas Take Away, aquisição do cartão presente e viagens Porto Santo Line.

As compras online efectuadas através da plataforma Mercadão estão incluídas?

Não. A promoção está disponível em todas as lojas Pingo Doce e BemEstar, excepto lojas PD&Go nos postos de abastecimento BP, NOVA SBE, lojas Code, Outlet, Mercadão, restaurantes, espaço Café e Bolos, Takeaway.com, serviço de encomendas Take Away e postos de abastecimento Pingo Doce.

Os postos de abastecimento Pingo Doce estão incluídos?

Não. A promoção está disponível em todas as lojas Pingo Doce e BemEstar, excepto lojas PD&Go nos postos de abastecimento BP, NOVA SBE, lojas Code, Outlet, Mercadão, restaurantes, espaço Café e Bolos, Takeaway.com , serviço de encomendas Take Away e postos de abastecimento Pingo Doce.

As lojas Pingo Doce situadas na Madeira também estão abrangidas?

Sim. A promoção está disponível em todas as lojas Pingo Doce e BemEstar, excepto lojas PD&Go nos postos de abastecimento BP, NOVA SBE, lojas Code, Outlet, Mercadão, restaurantes, espaço Café e Bolos, Takeaway.com, serviço de encomendas Take Away e postos de abastecimento Pingo Doce.

O vale é sempre impresso, mesmo quando temos activada a Factura Electrónica?

Caso receba a factura digital no seu email o vale será sempre impresso em papel no momento da compra.


Questões FNAC:


Em que produtos e serviços posso usar o vale na FNAC?

O vale pode ser usado em todos os produtos e serviços na loja e em FNAC.PT com as seguintes excepções: na Bilheteira FNAC, Marketplace FNAC, adesão ao Cartão FNAC, cartões oferta e pré-pagos e Livros nas lojas físicas. Isto porque, segundo a Lei do Preço Fixo apenas se podem promover iniciativas promocionais em livros editados há mais de 18 meses, salvo dias excepcionais de promoção em todos os livros.

Na FNAC.PT o vale poderá ser usado em livros editados há mais de 18 meses.

O vale não é acumulável com outros vales e códigos promocionais em FNAC.PT.

Posso utilizar o meu vale de desconto numa compra inferior a 10€?

Não. O vale pode ser usado numa compra de valor superior ao valor do vale.

Como posso consultar a localização das lojas FNAC?

As lojas FNAC podem ser consultadas em www.fnac.pt

O vale é acumulável com outras promoções?

O vale é acumulável com outras promoções em vigor nas lojas físicas FNAC.

O vale não é acumulável com outros vales e códigos promocionais em FNAC.PT.

É preciso apresentar o cartão Poupa Mais para rebater o vale?

Não é necessário apresentar o cartão Poupa Mais para utilização do seu vale em FNAC ou em FNAC.PT.

Como posso utilizar o vale em FNAC.PT?

O código de barras do vale de desconto não é válido na FNAC.PT. Por esse motivo, será necessário trocar o vale físico por um código promocional passível de ser usado em compras na FNAC.PT.

Para o fazer, na página www.fnac.pt/vale-pingodoce deverá ser inserido o número do vale e um número de telemóvel nacional válido para ser enviado por SMS um código para utilização numa compra elegível nesta campanha.

A conversão do vale será possível a partir de dia 09 de Setembro às 9h.

Porque é necessário o meu número de telemóvel para converter o vale?

O número de telemóvel nacional é necessário para o envio do novo código promocional para utilização do vale em FNAC.PT.

Este contacto de telemóvel indicado será tratado exclusivamente para esse efeito, no âmbito da gestão da Campanha Pingo Doce/FNAC de forma a permitir a conversão dos Vales Físicos em Código de desconto (promocional) a utilizar na loja FNAC Online, finda a qual será eliminado. Para tal, a FNAC procederá ao envio de SMS para o número indicado. Nos termos da legislação de dados pessoais aplicável, o titular de dados poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação ou apagamento do referido contacto através do email dados.pessoais@pt.fnac.com ou dos meios de contacto disponíveis na página institucional da FNAC. Para mais informações, pode ser consultada a Política de privacidade em www.fnac.pt/segurancaconfidencialidade

Não tenho nº de telemóvel de operadores nacionais. Como posso fazer compras em FNAC.PT?

A troca do vale físico por código promocional FNAC.PT só será possível com número de telemóvel nacional. Caso não seja possível receber o SMS através de um número nacional, aconselha-se que utilize o vale físico, para utilização numa Loja física FNAC.

Não tenho telemóvel. Como posso trocar o meu vale para usar em FNAC.PT?

O número de telemóvel é necessário para o envio do novo código promocional, sendo utilizado exclusivamente no âmbito desta Campanha, findo o qual será eliminado. Em alternativa, poderá usá-lo nas lojas físicas FNAC. A localização das lojas FNAC pode ser consultada em fnac.pt.

Onde se insere o código de desconto em FNAC.PT?

O código deve ser introduzido no 2º passo do cesto de compras no campo “Código Promocional”.

Na compra na FNAC.PT, o vale é aplicável aos portes de encomendas?

Não, o vale não é aplicável aos portes.

Quais os meios de pagamento disponíveis na FNAC.PT?

Na FNAC.PT são aceites pagamentos por Referência Multibanco, Cartão de Crédito (VISA ou Mastercard), Cartão Oferta ou Cartão Oferta Virtual, Cartão FNAC e PayPal.

O site FNAC.PT esteve em baixo e não consegui trocar o vale por um código de desconto em tempo útil. E agora?

Deverá expor a situação em FNAC.PT através da página da campanha clicando no link  "formulário de contacto",  escolhendo o assunto "campanhas / vales parceiros fnac" e indicando o nº do vale.

O vale não é aceite pelo POS da FNAC, e agora?

Pode dar-se o caso do código do vale estar danificado e não permitir o reconhecimento automático em caixa. Neste caso o código do vale será introduzido manualmente e o desconto será obtido.

Por outro lado, é possível que o vale já tenha sido utilizado e/ ou convertido em código promocional fnac.pt e, por isto, já não ser válido. O colaborador FNAC terá acesso a esta informação e pode indicar onde e quando o vale foi rebatido e/ ou convertido.

Neste caso, se tiver a certeza de que o vale não foi utilizado, deverá expor a situação em fnac.pt através da página da campanha clicando no link  "formulário de contacto",  escolhendo o assunto "campanhas / vales parceiros FNAC" e indicando o nº do vale e/ ou com o vale em anexo.

Se o produto tiver um defeito de qualidade posso trocar por outro mantendo o benefício do vale.

Sim, as trocas são válidas, desde que enquadradas na política de trocas e devoluções da FNAC, não existindo lugar a devolução do vale.

Há passagem de dados meus para a FNAC?

Há passagem de dados meus para a FNAC?

Como contactar a FNAC se tiver algum problema/questão?

A FNAC pode ser contactada através da linha 707 31 34 35 
todos os dias das 10h às 20h. A Chamada é de custo controlado: Rede Fixa: 0,11€/min IVA incluído e Rede Móvel: 0,16€/min IVA incluído.

Também poderá contactar em www.fnac.pt através da página da campanha, clicando no link "formulário de contacto" e selecionando o assunto "campanhas / vales parceiros FNAC".