Novas Tendências em Marketing Intelligence


- Resumo
- Detalhes do artigo
- Garanties
- Acessórios incluídos
-
Data de lançamento março 2013 Editor Actual Editora Formato ePub -
-
-
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.
-
Satisfeito
ou reembolsado -
SPV Fnac
7 dias por semana -
Devoluções
gratuitas em loja -
Pagamentos
Seguros -
Levantamento
gratuito em loja
Adere ao formato digital: Novas Tendências em Marketing Intelligence
Experimenta o Kobo by Fnac
O mesmo conforto de leitura que um livro em papel e com uma autonomia de leitura até 30 dias. Com o seu ecrã tátil e tamanho de letra adaptável, é intuitivo e fácil de usar e permite-te levar contigo para qualquer lado até 1.000 livros.
Resumo Novas Tendências em Marketing Intelligence
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.
Características detalhadasNovas Tendências em Marketing Intelligence
- Editor Actual Editora
- Data de lançamento março 2013
- EAN 978-9896940447
- ISBN 9789896940447
CARACTERÍSTICAS DO EBOOK
- Formato ePub
- Editor Actual Editora
- Data de lançamento março 2013
- EAN 9789896940447