Pagamentos Seguros

Cartão de Crédito

Se optar por pagar as suas encomendas por cartão de crédito, poderá fazê-lo com total segurança porque no cumprimento das regras de segurança difundidas pela VISA Internacional e pela Europay/Mastercard Internacional, desde 1 de Abril de 2001 todos os pedidos de autorização para a concretização de transacções utilizando cartões daqueles sistemas, só poderão ser processados pela Redunicre desde que nos elementos fornecidos seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respectivo cartão.

O código de segurança é um número composto por três dígitos, impressos no verso do cartão, a seguir ao número, ao lado direito do painel de assinatura de todos os cartões VISA e Europay tal como abaixo exemplificado.

Para facilitar a conclusão de encomendas futuras, os dados do seu cartão de crédito poderão ser gravados, ficando associados à sua conta de forma encriptada.

A informação sobre os cartões de crédito é tratada de forma segura, em nome da Fnac Portugal, pela Ogone/ Ingenico Payments, certificada de acordo com a norma PCI-DSS, especificação internacional de segurança reconhecida, para efeitos de tratamento da encomenda e fases subsequentes (pagamento, garantias, litígios,...). É possível consultar a lista de cartões de crédito gravados (truncados) e eliminar toda ou parte do seu conteúdo na área “Métodos de pagamento” acessível a partir do menu “As minhas Compras” dentro de ’”A minha conta”. Neste caso, os dados de cartão de crédito não voltarão a aparecer nem na conta do Cliente nem em encomendas futuras, mas serão conservados pela OGONE/ Ingenico Payments nos limites necessários para tratamento das encomendas e fases subsequentes (pagamento, garantias, litígios,...).

Compras Online Seguras

Serviço 3-D secure, para uma maior segurança.

O protocolo 3-D Secure, confere maiores níveis de segurança aos consumidores que fazem compras online, uma vez que assegura, no momento da transação que o responsável pelo pagamento é efetivamente o titular legítimo do cartão que está a ser utilizado na compra online. Assim todos os consumidores online estão mais protegidos, evitando que outros usem os seus cartões de forma fraudulenta.

Saiba as vantagens do Protocolo 3-D Secure, bem como os passos de registo e configuração. Ver Mais

Multibanco

Se preferir o pagamento por Multibanco, o site enviará para o seu email uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM (ou Homebanking).

Ex:
Entidade : 10363
Referência : 000 000 001
Montante : 00,01 €

Em situações de Cancelamento ou Devoluções, o Reembolso é garantido de forma automática, cómoda e segura.

Caso o NIB esteja associado à sua conta, o montante é creditado na sua conta bancária.

Caso não exista NIB associado, o montante é creditado na sua conta cliente em formato de Cartão Oferta Digital (disponível em “A minha conta”, “As minhas encomendas” – “Cartão Oferta”), com vista a garantir uma maior celeridade do reembolso, podendo este montante (total ou parcialmente) ser usado em compras futuras na Fnac.pt.

PayPal

Ao seleccionar este método de pagamento, será redireccionado para o site da PayPal, onde deverá introduzir as suas credenciais de acesso para concluir a encomenda.

Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.