Dancing you/ Dançar-te

Gisela Pereira
    • Dancing you/ Dançar-te_0
    Dancing you/ Dançar-te

    Venda o seu Dancing you/ Dançar-te com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • 1 novo desde 16 €  
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Dancing you/ Dançar-te

    Dancing-you ou Dançar-te é um conto apaixonado escrito em forma de poemas. Cada poema é um momento de uma história que se move através de metáforas e literais de dança, mitos e pensamentos filosóficos. Trazendo contos e deuses mitológicos, crenças pagãs, romance, espiritualidade e misticismo. A fusão de dois corpos como um puzzle. A fusão de duas almas como uma só. A fusão de um mesmo com a própria essência da vida. Um livro mágico, primorosamente trabalhado e ilustrado em pinturas de aquarela e exibido simultaneamente em duas línguas, Português e Inglês.

    Características detalhadasDancing you/ Dançar-te

    • Editora Autografia

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Dancing you/ Dançar-te

    Condições de Utilização
    5/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      1
    • 5
      4
    5 adoro Publicado em 25 jan 2019

    ADORO!! sensual e intenso pintado com aguarela


     Este comentário foi útil?

    5 An amazing poetry collection Publicado em 25 jan 2019

    I fell in love with poetry when I was in college and since I read all the classics like Robert Frost, Carlos William Carlos and Shakespeare, I haven't found a collection of books that could entice me in the same way as those poets. Now that I have read Dancing-you I have a new appreciation for translated poetry. This is a beautiful collection which narrates a unique story. I am so glad that I choose this as my first poetry book of the year, it has been on my to be read list since it came out. I would recommend reading it at your own pace. I read about 3 to 4 poems per night in order to allow them to sit in for a while. I totally recommend this one for all the poetry, and not, readers out there.


     Este comentário foi útil?

    4 Ilustrações deliciosas numa obra bilingue Publicado em 23 jan 2019

    Depois de escondida durante anos numa gaveta, esta obra voltou à luz com a particularidade de ter em simultâneo duas línguas, português e inglês. Mas existe algo ainda mais enriquecedor neste livro de poesia, que são as deliciosas ilustrações a aguarela. Fadas, misticismo, dança, cenas da vida, paisagens citadinas acompanham os versos de Gisela Pereira e arrastam o leitor no que é a profundidade dos seus sentimentos, hipnotizando até ao fim do livro.


     Este comentário foi útil?

    5 Excelente opção de leitura Publicado em 20 jan 2019

    Fiquei bastante surpreendida por este livro de poemas da Gisela Pereira, primeiro pelas ilustrações que são realmente bonitas, uma obra de arte mesmo, pois são ilustrações que parecem fazer parte dos poemas em si. Os poemas são interessantes e cativantes, como Portuguesa, esta obra tem alguns poemas que me tocam mais profundamente como o “Chiado”, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais de Lisboa. Todos os poemas dela acabam por ter algo de muito real e apaixonante, o poema “Lótus” é um dos meus favoritos, a Gisela tem o dom de “brincar” com as palavras, é uma artesã das palavras, +ara além disso apresenta-se com uma imaginação fora de série, conseguindo aliar a magia das palavras com uma narrativa que prende o leitor. Mais uma vez aponto para a qualidade das pinturas, que acabam por ser um complemento extraordinário à leitura dos poemas. Definitivamente aconselho a sua leitura, para quem gosta de poesia e até para quem não aprecia tanto este género, podem pelo menos ler um ou dois poemas e provavelmente vão querer ler mais.


     Este comentário foi útil?

    5 cheio de magia Publicado em 23 dez 2018

    Que lindo, romantico, e espiritual... um livro cheio de magia.


     Este comentário foi útil?

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.