A FNAC vai mudar de parceiro de crédito, terminando a caducidade do cartão atual no dia 6 de agosto de 2019.

A partir de 7 de agosto de 2019, já será possível substituir pelo novo Cartão de Crédito FNAC, sem custos adicionais e com novas condições.

Até essa data, o atual de cartão crédito mantém-se válido, beneficiando das atuais funcionalidades de pagamento (dentro e fora das lojas FNAC).

Os benefícios do programa de fidelização FNAC continuam válidos, bem como o saldo disponível em Cartão FNAC.

Espreita aqui as FAQcom todas as respostas ;)

1. Como vou obter o novo Cartão FNAC de Crédito?

A partir de 7 de agosto de 2019, em qualquer loja FNAC. Após a aprovação do plafond de crédito, já terás o teu cartão definitivo na hora para começares a utilizar!

2. Quando posso trocar o Cartão Crédito Cetelem (atual) pelo novo Cartão FNAC Crédito?

A partir de 7 de agosto 2019. Até dia 7, poderás utilizar o cartão atual com as condições atualmente em vigor, em qualquer loja FNAC e, enquanto meio de pagamento a crédito, em qualquer outro estabelecimento comercial.

3. Onde posso trocar o Cartão Crédito Cetelem (atual) pelo novo Cartão FNAC Crédito?

Em qualquer loja física FNAC: basta dirigires-te ao Espaço Aderente, a partir de 7 de agosto de 2019.

4. Está garantida a atribuição de plafond de crédito?

De acordo com as regras do Banco de Portugal, terá que ser feita uma nova avaliação de atribuição de plafond de crédito e assinar novo contrato de crédito.

5. Tem algum custo adicional?

Não, o Cartão FNAC Crédito é gratuito.

6. O que faço com o Cartão de Crédito FNAC Cetelem?

A partir de 7 de agosto, poderás receber o novo Cartão FNAC Crédito em qualquer loja FNAC. Depois disso, deverás destruir o anterior cartão de crédito.

7. Vou conseguir utilizar o Cartão de Crédito Cetelem antigo com as modalidades especiais de pagamento, dentro da FNAC (incluindo fnac.pt), depois de 7 de agosto?

Não, ficará sem efeito. Deixa de ser válido enquanto meio de pagamento a crédito (fora das lojas FNAC) e como cartão Aderente (dentro das lojas FNAC).

8. Vou conseguir utilizar o Cartão de Crédito Cetelem como meio de pagamento a crédito, fora da FNAC, depois de 7 de agosto?

Não, ficará sem efeito. Deixa de ser válido enquanto meio de pagamento a crédito (fora das lojas FNAC) e como cartão Aderente (dentro das lojas FNAC).

9. Até 7 de agosto de 2019, consigo utilizar o Cartão de Crédito Cetelem?

Sim, quer como meio de pagamento (com todas as modalidades de pagamento atualmente disponíveis), quer como para benefício das vantagens do Programa de Fidelização FNAC dentro das nossas lojas – nada altera.

10. Se tiver saldo em dívida no Cartão de Crédito Cetelem, o que devo fazer?

Caso ainda tenhas saldo em dívida a 6 de agosto de 2019, deverás continuar a efetuar o reembolso por pagamento das mensalidades, até que o valor se encontre totalmente liquidado, conforme informação que o parceiro atual irá/já enviar(iou).

11. O meu Cartão de Crédito Cetelem tem data de validade posterior a agosto de 2019. Continua válido?

Não. Apesar da data de validade ser posterior, o contrato de crédito com o Cetelem termina no dia 6 de agosto, pelo que deverás trocar pelo novo Cartão FNAC de Crédito, em qualquer loja FNAC, a partir de 7 de agosto de 2019.

12. A que dizem respeito os 15€ do custo do cartão?

Os 15€ são o custo do Programa de Fidelização FNAC, com duração de 3 anos, que são pagos na adesão ao programa e nas datas de renovação (cada 3 anos). Desta forma, ao trocar o Cartão de Crédito Cetelem para o novo Cartão FNAC de Crédito, o Aderente FNAC não tem qualquer pagamento a fazer. O período de renovação de Programa de Fidelização mantém-se inalterado.

13. O saldo de Cartão FNAC, do programa de fidelidade, mantém-se?

Sim, mantém-se. O saldo e as restantes condições de Aderente FNAC mantêm-se inalteradas.

14. Mantenho os meus benefícios enquanto Aderente do Programa de Fidelização FNAC? E as parcerias?

Sim, apenas terás que te dirigir a uma loja FNAC para atribuição do novo Cartão FNAC Crédito, a partir de 7 de agosto. O período de renovação de Programa de Fidelização e as condições de Aderente FNAC (incluindo as parcerias) mantêm-se inalteradas.

15. Vou continuar a conseguir utilizar o Cartão de Crédito Cetelem para benefício dos descontos do Programa de Fidelização FNAC, após 7 de agosto?

Para continuares a beneficiar das vantagens do Programa de Fidelização, terás de obter o novo Cartão FNAC de Crédito, em qualquer loja FNAC.

16. Tenho o meu Cartão de Crédito Cetelem associado à minha conta em fnac.pt. O que devo fazer a partir de 7 de agosto de 2019?

Depois de obteres o teu novo Cartão FNAC de Crédito numa loja FNAC, basta associares o novo número de cartão na área de Cliente da tua conta em fnac.pt.

17. Quais os benefícios do novo Cartão FNAC de Crédito, a partir de 7 de agosto?

A partir de 7 de agosto, poderás descobrir os novos benefícios do novo Cartão FNAC de Crédito.

18. Vou poder continuar a fazer crédito clássico/pessoal com o novo parceiro de crédito?

Não.

19. Só tenho Cartão FNAC de Fidelidade – tenho que fazer alguma coisa?

Não será necessário. A mudança de parceiro de crédito apenas é aplicável aos Aderentes Cartão de Crédito FNAC.

20. O meu Cartão FNAC de Fidelidade tem data de validade posterior a agosto de 2019. Quando devo trocar pelo novo plástico?

Quando a data de validade do cartão expirar, basta ires ao Espaço de Aderente, numa loja FNAC, e obteres o novo Cartão FNAC, sem data de validade. Em alternativa, poderás utilizar apenas a versão digital, através da APP Cartão  FNAC.

21. A data de validade do meu Cartão FNAC de Fidelidade expirou. O que devo fazer?

Basta ires ao Espaço de Aderente, numa loja FNAC, e obteres o novo Cartão FNAC, sem data de validade. Em alternativa, poderás utilizar apenas a versão digital, através da APP Cartão  FNAC.
Os novos cartões já não terão data de validade, mantendo-se válidos, enquanto o Aderente estiver em situação regular no programa de fidelidade.

22. E se tiver Cartão FNAC Fidelidade e quiser o novo Cartão FNAC de Crédito?

Em qualquer loja física FNAC: basta dirigires-te ao Espaço Aderente, a partir de 7 de agosto de 2019 e aderir ao novo Cartão FNAC de Crédito.

23. Como será feita a cobrança dos 15€, referentes à renovação do Programa de Fidelização FNAC?

Da mesma forma como é hoje, conforme estiver definido para esse Aderente (autorização débito em conta ou referência Multibanco). O período de renovação de Programa de Fidelização mantém-se inalterado.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, toda a equipa FNAC está à disposição. Poderás dirigir-te ao Espaço Aderente, em qualquer loja FNAC, ou contactar-nos através do número 707 31 34 35 todos os dias das 9h às 23h, ou por e-mail para cartao.cliente@fnac.pt.

Chamada de custo controlado- Rede fixa: 0,123€/min IVA incluído | Rede móvel: 0,308€/min IVA incluído.

A Equipa FNAC :) FNAC

Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.